Poemas de Amizade de Jorge Amado

Cerca de 113238 frases e pensamentos: Poemas de Amizade de Jorge Amado

⁠Os iguais podem até está longe, mas quando se aproximam a atração é inevitável.

Inserida por JorgePacheco

⁠Deus não reage em nosso desespero, mas em nossa confiança, quando você começa a confiar Deus começa a reagir.

Inserida por JorgePacheco

⁠Mantenha o foco, em todas as conquistas sempre haverão obstáculo e perseguições, pessoas te afrontarão pra fazer você desistir.

Inserida por JorgePacheco

⁠A criança que não é corrigida no momento oportuno vai envergonhar sua mãe.
(inspirado em Provérbios 29:15)

Inserida por JorgePacheco

Não deixa que o poder te sega, porque você pode tropeçar em seu próprio orgulho e cair.⁠

Inserida por JorgePacheco

Não existe outra fórmula para usufruir de segurança e proteção que não seja em Deus. ⁠

Inserida por JorgePacheco

⁠Acredite que, em certas circunstâncias o CETICISMO seja benéfico. Mas, também é categórico não permitir que a inépcia o frustre de abraçar dadas oportunidades capazes de alterar seu entusiasmo.
Você detém anseios por alguma razão, e seu entusiasmo de lançar-se nesses anseios é uma decisão predominante para uma efetiva realização. Ainda assim, nem todas as pessoas serão diligentes, embora tenham a capacidade de terem brilhantura e determinação.

⁠As maledicências que nos fere, são com efeito justamente, as que manifestam nossas realidades e tendências que pretendemos esconder.

⁠Por via de regra, um dos primordiais mistérios da vida é sabermos valorizar tudo o que possuímos; em especial, tudo que conquistamos, até mesmo pessoas!

⁠Você pode até escapar do Tribunal dos homens. Mas do Tribunal de Deus ninguém escapa. Ele muda situações desfavoráveis para fazer a verdadeira justiça.

Inserida por JorgePacheco

⁠Dizem que as mulheres têm um dia especial! No entanto, ontem foi, hoje é e amanhã também será. Parabéns, mulheres!

Inserida por JorgePacheco

⁠Permita ser abençoado, porque esse sempre foi o projeto de Deus para sua vida.

Inserida por JorgePacheco

⁠Quem escolhe o momento para estar com Jesus é você e não Ele, porque isso Ele já fez na cruz morrendo para que você possa viver.

Inserida por JorgePacheco

⁠As pessoas gratas são mais felizes e carregam em sua essência a unção da prosperidade.

Inserida por JorgePacheco

⁠A chave para apropriar de milagres é o conhecimento da Palavra de Deus em sua essência.

Inserida por JorgePacheco

⁠Não devo preocupar com o que já passou, mas focar para ao qual irei avançar.

Inserida por JorgePacheco

⁠A fórmula perfeita para usufruir de segurança e proteção é manter parceria com Deus.

Inserida por JorgePacheco

⁠O Agricultor tem parceria com a Terra, portanto ela produzirá aquilo que ele entregar a ela.

Inserida por JorgePacheco

⁠O que precisamos fazer com os nossos erros é reconhecê-los, queimá-los e todos os dias começar de novo.

Inserida por JorgePacheco

⁠Tire um dia não para pedir, mas para agradecer a Deus tudo o que já recebeu.

Inserida por JorgePacheco