Poemas de Amizade de Jorge Amado
Caso você faça alguma coisa a alguém pensando em receber algo em troca, é preferível e mais digno nada fazer.
Muitas pessoas acham que estão na vida a passeio, pena que muitos quando acordam para a verdadeira realidade, já é muito tarde.
Os momentos que repassam os sentimentos mas profundos, são aqueles que trazem as lembranças mais dolorosas.
É algo que dói, é algo que me corrói por dentro, é algo que me deu motivos para não deixar meu coração parar de bater, é algo que não é fácil de esquecer... É algo que ela não acredita.
Os sentimentos caem como uma chuva em minha alma, com o propósito de inundar meu coração, tentando deixa-lo mortal á qualquer insulto.
Realidade v.s Ideias
O que deveria ser mentira está sendo verdade quando abrimos nossos olhos, enquanto á verdade está escondida dentro da nossa consciência.
Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.
a logica
porque as vezes as coisas dão erradas ??? porque deixamos de fazer algo certo!!! e infelizmente só percebemos depois que estamos quase terminando o trajeto... e la meus amigos não tem atalhos ...e é preciso voltar e concertar do inicio... olha o tempo que vai perder... um conselho faça o certo...é melhor ...
Os Animais estão dando show de bola no ser Humano... Quer ter um exemplo de amigo... Observe os ANIMAIS...
Momento difícil quem nunca passou... Já passei por tantos... que hoje eles formam a minha História... De sucesso...
Pessoas que tendem a ter uma cultura diferente,aumenta o seu nível intelectual,tornando a pessoa mais inteligente. Viver em mundo mágico,faz as pessoas imaginarem o seu próprio universo.
Meus pais erraram feio em ter colocado disciplinas religiosas na minha infância. Eu queria pode crescer sendo escolhedor das minhas próprias escolhas e poder conhecer o mundo melhor. Bem...Hoje eu conheço,e vejo que a religião não muda nada,apenas torna as pessoas escravas de suas próprias atitudes.
