Poemas de Amizade de Jorge Amado
Ao longo de nossas vidas, conhecemos muitas pessoas. Algumas delas se tornam mais próximas. Porém com o passar do tempo, algumas dessas amizades, esfriam, se afastam.
Então nos questionamos, onde houve falha para que isso acontecesse? E muitas vezes chegamos à conclusão que não somos culpados!
Com o passar do tempo, você descobre que aquelas pessoas que se diziam seus irmãos/amigos, simplesmente não te procuram mais, a não ser que precisem de seus conhecimentos/trabalhos. Mas isso apenas confirma que eles nunca o foram. A vida tem seus encantos. Aprenda com ela!
Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!
se por um breve instante da sua vida Eu consegui fazer você sorrir ou conseguir fazer você se sentir feliz eu tenho algo para lhe dizer a minha vida já valeu a pena
A sensação de espera na promessa de Deus é melhor, do que ver a sua vida sendo magoada por decisões gerada pela carência.
O desafio da espera nunca será maior do que a alegria de ver a promessa de Deus se cumprir num propósito.
Se seus sonhos não trazem compromisso a si mesmo então não são sonhos, são imaginações misturado com iluminações.
Pessoas alegam serem cristãos e vivem como mundanos. O que te salva não é o que você diz, e sim o que você vive no seu dia-a-dia com Deus.
_________________________________________________________
Jamais mude a tua essência por causa de decepções, antes contrário ouse ser flor quando pessoas erradas lhe derem espinhos.
Todo mundo pode observar as estrelas durante a noite, mas poucos se apercebem da existência das constelações.
O primeiro fôlego e o último fechar de olhos, são respectivamente o cabeçalho e a assinatura de nossas vidas.
Se os teus amigos não te ajudam na realização dos teus sonhos, automaticamente trarão dúvidas nos teus sonhos.
Eu não estou com pressa na vida, pressa é sinônimo de alguém que está atrasado.
Eu estou vivendo no tempo de Deus.
– O triunfo do burro que reconhece sua superioridade por guardar sua pretérita conclusão edificada unicamente em seus preceitos.
