Poemas de Amigos
"A Terra não pertence a qualquer espécie, sobretudo aos humanos. Todas as espécies pertencem à Terra."
Do contra: tenho um jeito meio torto, dói em mim a dor do outro e não sou chegada a caviar nem a whisky, meu prato preferido é recheado de sorrisos e amigos, no mas é jogo que não me atrai ! Hipocrisia, demagogia...não fazem parte do meu cardápio.
28/10/2018
Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais,e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias...
"O idiota não é aquele que não sabe, este é ignorante. Idiota é o que pensa saber, baseia-se em seu julgamento e faz dele ciência."
"Antes mesmo da finalização já dispara sua conclusão, nem mesmo ouviu a questão, mas pronta está sua opinião. "
“ Nos dias de hoje é fundamental ter conhecimento da tecnologia, é um avanço de conhecimentos, mas sem se esquecer do primórdio da vida que é o convívio familiar, os amigos, ao sorrir, ao tocar e ao olhar olhos nos olhos. ”
Tecnologia é a teoria geral e/ou estudo sistemático sobre técnicas, processos, métodos, meios e instrumentos de um ou mais ofícios ou domínios da atividade humana das mais modernas, complexas e que muitas vezes fazem parte também de um domínio particular. A maioria das tecnologias vieram para nossas vidas para facilitar a comunicação, com sua divulgação publicitária, as atividades comerciais para vendas em web site, para nos tornamos conhecidos e para conhecermos o que se passa no mundo com a globalização, promovendo o entretenimento e longevidade física e qualidades que permitam um currículo mais vasto para aquisição de um emprego ou melhorar suas promoções. Realmente ela está inserida em nossas vidas. Mas por vezes me pego pensando, quantas vezes ultimamente abri um livro para ler, coisas que faziam parte do meu cotidiano, conversas e risos a mesa com a cabeça alta e erguida para olhar nos olhos àqueles que amamos, um mundo sincero, verdadeiro e com respeito, o convívio interpessoal sobre as experiências adquiridas, que são fatores primordiais para o crescimento pessoal do ser humano. Somos bombardeados por enxurradas de informação, mas até que ponto isso é benéfico? Pessoas que usam exacerbadamente estas tecnologias, acabam se isolando do mundo real e sua vida passa sem realmente ser vivida. Acredito na verdade que devemos ter equilíbrio em ambas as partes, sim nos atualizar e estar cientes sobre o desenvolvimento, mas nunca abandonar o princípio de convivência e família. O alarme do celular tocou e chegou mais um dia que lindo!
Não é inútil, buscar outras oportunidades.
Inútil, é lutar por um amor não correspondido, liberte-se.
Alguém para conversar sem acusações ou apontamentos é um tesouro inigualável que devemos preservar no íntimo do coração.
Tudo tem seu tempo, mesmo que o nosso não seja agora, um dia nossos caminhos há de se encontrar novamente.
Todo vencedor carece esvaziar-se a si mesmo em objetivo de vitoriar o irmão. Pois, todos nós estamos sujeitos a altos e baixos. Amigos autênticos e amorosos não apontam defeitos, nem mesmo, os menosprezam, mas os marcam com a subserviência, modéstia e simplicidade.
Não abra a porta da sua vida. Abra o olho, e olhe quem quer entrar e principalmente, pra quem já está lá dentro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp