Poemas de Amigos
Quando você caminhar sozinho ele é teu companheiro ele é teu amigo mais leal e verdadeiro quem te guarda na hora do perigo quem te carrega no colo e não te deixa andar sozinho
E por trás de toda brincadeira, de toda amizade, de todo um véu que se tinha, escondia-se o mais lindo amor entre eles.
Flávia Abib
O amor, a paixão, a amizade , o respeito e a própria reciprocidade devem ser mutuamente recíprocos !
Deus de supremacia plena. Guarde cada um de nós, nossas famílias, amigos. Livrai-nos das ciladas que o mal possa preparar-nos. Sois nosso baluarte para todas as situações. Perdoe as nossas falhas, nossas imperfeições, dá-nos caminhos e visão para correção. Cremos em ti, no seu amor, na sua clemência. Senhor, glorificado seja seu santo nome, hoje e sempre. Amém!
O falso amigo é como uma serpente escondida na relva, causando problemas e fofocas, envenenando os corações.
Assim como o lobo em pele de cordeiro, o falso amigo semeia desordem e intriga, rompendo os laços de confiança.
Como um espelho que distorce a imagem, o falso amigo cria reflexos distorcidos de nossa verdadeira essência, desencadeando mal-entendidos.
Os sussurros e segredos dos falsos amigos são como ventos traiçoeiros, levando embora a confiança e a tranquilidade.
O falso amigo é como uma nuvem escura que paira sobre nossas vidas, trazendo tempestades de fofocas e inquietação.
A falsa amizade é como um terremoto, sacudindo as bases de nossa confiança e deixando rachaduras em nossos relacionamentos.
Os olhos e ouvidos atentos dos falsos amigos são como espiões disfarçados, observando e relatando nossos passos em busca de sua própria ganância.
Na órbita do falso amigo, problemas e fofocas são os astros que giram, criando um sistema caótico que devasta corações e mentes.
A vida ensina que quando um amigo nos pede ajuda, devemos atender sem ir além do limite do pedido. A dificuldade da borboleta em romper o casulo é o que a fortalece permitindo-a voar.
