Poemas de Amigos
Eu estava aqui estudando idiomas e legislação, e um amigo me disse: Você não estuda advocacia pra estudar legislação, e nem mora em outro país pra estudar outro idioma; eu falei: Cara vivemos em um mundo que as pessoas podem me tomar tudo que tenho, quero ver me tomarem meus conhecimentos.
Esse é o nosso mundo agora, Will. Mentimos para todos. Mentimos para nossos amigos, colegas e família. Nós mentimos por medo. Mentimos para nos proteger.
Você vai gostar e dar valor para algumas pessoas que você tem um sentimento de amizade ou amor.Porém nem sempre você será retribuido.
Eu falo do amor como se fôssemos velhos amigos, mas a gente só se conhece por amigos em comum. A gente meio que ouve falar um do outro, e eu ouço tantas coisas sobre ele que sinto como se ele e eu nos conhecemos por muito tempo.
Que neste Natal você se lembre dos que te amam, dos amigos que mesmo na distância não te esquecem e da família que é a base de sua vida... Deus abençoe seus dias!
Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!
Em qualquer lugar onde nos encontremos... Você meu amigo, sempre fará parte do meu mundo, porque tu conheces a minha verdadeira essência. Saiba que sempre farei boas coisas a ti sem esperar nada em troca, porque tu és meu irmão de coração.
“ temos irmãos, temos primos e parceiros mas amigos de verdade existem poucos somos o exemplo de um ser que tem empatia com o próximo.”
“O pensamento é o nosso companheiro mais íntimo, se não tivermos uma boa amizade com ele nunca encontraremos paz.”
Que toda amizade dure o tempo necessário para acrescentar. Que seja leve, sem cobranças, um alicerce e mesmo breve seja sincera o suficiente para os momentos se tornarem eternos.
Eu me deixei levar pelas suas palavras doces, porém tão vazias, um amigo me disse que não é saudável continuar te escrevendo, mas ninguém nunca me diz, como fazê-lo, você se foi e eu me perdi em meus próprios pensamentos, delírios e lembranças. Era uma merda, sim foi uma merda, você é Louco, com certeza, era um insensível, sim era, era um lixo como pessoa, sim era, me tratava mal, sim e muito, mas, você era o meu Loko. Você era luz que iluminava os meus dias, era Tudo que eu amava, Tudo que eu sempre quis. Tudo que eu queria era ter uma família com você, eu sempre escolhi você e você escolheu me deixar, e isso dói demais, eu Quero morrer, porque sem você, a vida não existe.
- 05 de Dezembro de 2017
A amizade entre os animais é tão linda, tão pura... ❤️😍🐮🐶
Enquanto muitos humanos não são tão verdadeiros quanto eles! 😔
Amigos, de verdade, nunca esquecem da gente. Os anos passam, mas o carinho e as lembranças ficam marcadas, permanentemente. ❤
Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado
Realmente escolhemos nossas religiões ou somos fortemente influenciados por nossos pais, amigos familiares etc?
Será mesmo que pensamos por nós mesmos? E esse não é o único exemplo.
