Poemas de Amigas Inseparáveis
Obrigado, amiga querida e amada! Você faz parte da minha vida cultural com os bons ensinamentos musicais que me proporcionou alguns anos atrás. Beijos. Sou seu fã incondicional.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus nos abençoe e proteja durante esse dia lindo de sol brilhante! Abraços fraternos.
Amigos e amigas, lutemos sempre contra o nosso egoísmo! Sejamos solidários uns com os outros. Só por hoje!!! Abraços.
Cada vez que eu vejo essa foto fico feliz em ver uma amiga linda, agradável, simpática e que sempre nos traz alegria com o seu sorriso e semblante encantador! Beijos.
Na verdade amiga, com certeza, sem sombras de dúvida, você está muito linda, charmosa e tudo o mais que uma mulher pode parecer ser! Parabéns. Beijos mil.
Bom dia amigos e amigas! Hoje o dia está lindo com um sol brilhante, aquecendo os corações apaixonados! Abraços fraternais.
Amigos e amigas, tenhamos fé e confiança em Deus, que essa pandemia vai passar, e nós juntos, com certeza, ainda vamos comemorar! Deus está no comando!!! Amém.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, nos dê muitas bênçãos, paz e amor para o dia de hoje e sempre! Amém.
Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.
Amiga Ana Mary, você está muito linda com essa márcara preta, combinando com o preto da sua roupa, a bike e com este corpo bem delineado e bem malhado. Beijos do amigo de sempre. Estava com saudades de você!
É deste jeito meus amigos e amigas, esta pandemia do coronavírus está acabando com o mundo devagar, porém, tenhamos muita calma e fé em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que tudo isso vai passar e vamos juntos curtir muitas coisas boas da vida e até melhor do que antes, se Deus quiser. Abraços.
Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente
Tava me perguntando sobre um trecho que li na página de uma amiga, "Ser poeta é amar todo dia um bocadinho", como seria isso? Sempre tive vontade de invadir o mundo dos poetas, falar bonito, não pensar nas palavras porque elas fluem, olhar com ternura e já declamar, olhar uma flor e brotar uma frase romântica, olhar um lindo pano e me cobrir com um texto, ver um mar e derramar versos, ver um violão e cantar prosas, como eu queria ter nascido com esse dom.... Apenas leio, ouço, assisto, participo e vibro com todos os meus companheiros e mais fiéis amigos poetas e escritores. Amo todos os dias e não consigo ser poeta, quanto mais amo menos poeta sou. O que tem de errado na frase escrita acima? Ser poeta e amar todos os dias ou, amar todos os dias e ser poeta? Nãoooooo ser poeta "é" amar todos os dias um pouquinho. Porque em tudo o poeta vê amor e beleza. Por isso ele, o poeta é amor e a poesia é amar.
A dor e a felicidade são inseparáveis. Nesta dualidade de naturezas, existe a distância, que separa apenas por prazos de tempo, a inerência de ambas.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Textos sobre Amigas
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Versos para Amigas
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
