Poemas de Alegria

Cerca de 16899 poemas de Alegria

⁠A maior graça da vida é rir de si mesmo... nas alegrias, nos dissabores, nos acertos e também nos erros. É rir nas conquistas, mas também nos tropeços.
É saber que - sempre - após o choro, haverá o riso, mas também novos desafios com lágrimas e sorrisos... E assim vamos "sorrindo" a vida.

Para ter saúde emocional e viver bem, saber o que ignorar é tão importante quanto saber o que considerar.

⁠Os homens erravam em busca dos acertos na antiguidade, na modernidade continuam errando, porém agora por convicção, que já encontraram o certo;

“⁠Parafraseando tempos antigos, você é a única pessoa que faz a escolha.”

⁠A vida nos apresenta dois objetivos essenciais: o primeiro é conquistar o que desejamos; o segundo é aprender a desfrutar dessas conquistas. Lembre-se de que os mais sábios são aqueles que não apenas alcançam seus desejos, mas também valorizam cada momento vivido. Que você encontre tempo para apreciar suas realizações, pois é na gratidão que reside a verdadeira felicidade.

⁠Pare de fazer. Deixe a PERFEIÇÃO perfazer por você. Apenas se ocupe em ser feliz, pois a verdadeira beleza da vida está em encontrar alegria nas imperfeições do dia a dia.

⁠Amigo não é aquele que ri com você nos melhores momentos, é aquele que chora com você nos piores momentos.

⁠Nada é mais triste do que viver uma vida repleta de arrependimentos por não ter vivido plenamente.

⁠A vida pode até ser uma caixinha de surpresa, mas cada dia de vida, é um "spoiler" do seu final.

⁠"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."

⁠O tempo passa mais rápido quando estamos alegres porque aí sim estamos aproveitando-o de verdade. Quando estamos infelizes ele passa mais devagar, à fim de termos mais chances de procurar ser feliz.

⁠⁠“Os momentos de fracasso servem para abrilhantar o enredo de uma linda história de sucesso”

⁠As oportunidades únicas na vida são como estrelas cadentes, brilham intensamente por um breve momento, então é preciso estar atento e agarrá-las quando surgem

⁠Aceite o que não pode controlar e direcione seus desejos e expectativas para o que pode te influenciar positivamente.

⁠Durante nossa vida, corremos em direção a "algo" ou "alguém" um oásis de felicidade e satisfação.O triste é que a maior felicidade vem do acaso, talvez não devêssemos buscá-la e sim deixa-la vim até nós"

⁠Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!

Aproveite a sua passagem terrena, vibre, sonhe, sorria, e agradeça por poder contemplar os horizontes da vida.
@keylak.holanda

⁠Do sol eu absorvo o brilho e a vitamina D. Da chuva a melodia e a inspiração para viver!

Você é o maestro da sua vida. Não deixe que a sua melodia se entristeça e não soe bem aos seus ouvidos. Conduza-a como uma sinfonia à alegria e faça com que, quando acabe, seja aplaudida como uma obra majestosa e grandiosa.

"Vamos nós unir , um dia o mundo vai precisar de pessoas que verdadeiramente se importam umas com as outras, de pessoas que tem sentimentos verdadeiros para doar, pessoas necessitam a cada momento de um abraço, chego a hora de falar "não" pra opinião dos outros e sim pro que é certo, o mundo está vazio, vamos transborda-lo ?"