Poemas de Alegria

Cerca de 16899 poemas de Alegria

"A alegria sempre habita no coração daquele que nunca perde sua doçura de criança..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quem tem felicidade na alma inspira alegria onde passa, quem não tem... além de deixar tristezas, amarga!

Inserida por netomontana

Minhas lágrimas podem ter um pouco de amor, um pouco de dor, um pouco de alegria, ao cair, limpam como chuva, um banho de sensões esvaem-se, para outras brotarem novamente.

Inserida por netomontana

Sonhos são como exaustões! Explodem na alegria! Iluminam na esperança! Realizam na concretização!

Inserida por netomontana

⁠Sou idoso, mas ainda tenho alegria, sinto tristeza, sinto dores, sinto saudades, ainda estou VIVO!!!

Inserida por ronaperr

⁠Não há alegres ou tristes o tempo todo. Alguns fingem alegria o tempo todo só pelo prazer de tentar enganar a tristeza.⁠⁠

Inserida por ateodoro72

⁠Tomara que os que fingem alegria o tempo todo, jamais desistam de encontrá-la.

Inserida por ateodoro72

⁠Os que fingem bondade ou maldade não conseguem perturbar a minha mente, mas os que fingem alegria conseguem inquietar a minha Alma.

Inserida por ateodoro72

⁠O que seria da bola, perdida no mundo, sem o calor da alegria das pernas dos nossos futebolistas?

Inserida por ateodoro72

⁠Em linguagem subjetiva, o curador de arte, é aquele que promove em alegria a extinção da dor do parto sofrido pelo artista no magico momento da criação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Dias de alegria e dias de solidão. Nos de solidão, parece que com a tristeza estão em concubinato, os velhos amigos não atendem o telefone, os lugares conhecidos estão vazios e a vida perde a pouca graça que ainda tem. Respire fundo e siga em direção do não conhecido, quem sabe aparece outro triste por lá.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todas as cores, são vida e alegria. Confesso que ainda não encontrei a cor da tristeza.

Inserida por ricardovbarradas

A tristeza alterna se com a alegria dentro de uma existência verdadeira, consciente e saudável.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠O verdadeiro amor entre pessoas cultiva incessantemente o bem estar e a alegria na vida do outro.

Inserida por ricardovbarradas

Feliz é todo aquele que consegue ofertar ao próximo com alegria, tudo aquilo que nunca recebeu.

Inserida por ricardovbarradas

O dinheiro, a alegria e a felicidade são energias puras iguais de pré-pagamento e mesmo sinergias combustíveis motoras da vida em abundancia e em prosperidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A maior prova de sanidade é a alegria e a tristeza, cada qual no exato momento do caminhar.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A cor amarela traz consigo uma radiação e frequência espiritual de gratidão, alegria e amor. Alguns seres divinos vestem-se de amarelo e espalham luzes por onde passam.

Inserida por ricardovbarradas

Chore, mas abandone as emoções negativas da sua vida
e logo a sua alegria chegará para afastar o seu sofrimento.

Inserida por HelgirGirodo

Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.

Inserida por HelgirGirodo