Poemas de Alegria

Cerca de 16899 poemas de Alegria

A vida é bem mais que uma inspiração ou um momento perfeito, a vida é o motivo de sua alegria de viver dia após dia com a certeza de que ainda é possível sim de ser feliz;
A vida é o amor para dividir, compartilhar, acolher e participar a vida que vivemos um para o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Encontrar a felicidade na alegria alheia
é encontrar uma pedra em ponto de diamante!

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca, em nenhuma hipótese, perca a alegria de estar vivo ou desista de sorrir, agindo assim, você para de sobreviver e passa a viver!

Inserida por nosor_beluci

⁠Abandonando tudo aquilo que me tira o brilho, a alegria de viver, a paz interior... o amor!

Inserida por sergioslc

⁠Sentir não está sob o nosso controle...
Sentir amor, raiva, dó, alegria, tristeza, etc..

Inserida por DECKCRUZ

Sou a luz que transcende no escuro de tua alma, vulto lúrido que esvoaça, sou a tua alegria fechada nessa vida que teimas em dizer que é página virada.

Inserida por Lulena

⁠Tenha positividade suficiente para fazer um dia muito diferente, mas faça com intensa alegria e receba de coração um maravilhoso bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O processo de estudar, despertou o essencial em mim com alegria
A doutrina da educação e a disciplina da vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A maior coisa que se faz em pro da alegria
É cada um cuidar da própria vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se eu não conseguir ser o motivo da sua alegria
Que eu não seja o empecilho da sua vida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠E na linha tênue entre o poder dos teus sorrisos de alegria e as minhas lágrimas de amor existe a saudade.

Inserida por Ricardossouza

⁠Mais um dia, devemos recebê-lo com muita alegria e agradecer pelo privilégio de assim poder viver;
Faço a minha oração, pedindo mais saúde e um pouco mais de proteção e com muita alegria eu te ofereço um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O dia que entenderem que o palhaço rir para sobreviver, entenderá que a felicidade e à alegria é um meio para se chegar a uma finalidade;

Inserida por JULIOAUKAY

UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.

Inserida por Ricardossouza

AMOR OU LOUCURA?
EU TO VIVENDO UM SONHO DE AMOR, COM A ALEGRIA DE UMA NOITE NO CIRCO, AS HORAS PASSAM TÃO RÁPIDO QUANTO AS LUZES DE UM FOGUETE, NÃO DEIXE A PORTA SE ABRIR, VAMOS VIVER ESSE MOMENTO LOUCAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, MATA NOSSA VONTADE NOS ABRAÇOS, BEIJOS E APERTOS, DEIXA NOSSOS INSTINTOS SE ACABAREM NESTA NOITE QUENTE, QUERO TE DIZER, COMO É BOM ESTÁ COM VOCÊ, SUA VONTADE DESENFREADA DE ME POSSUIR ME TRANSFORMA EM UM ANIMAL INSACIÁVEL, O SEU CALOR ALIMENTA CADA VEZ MAIS OS MEUS DESEJOS, TUA BOCA ESTIMULA MEUS SENTIMENTOS, TUA BELEZA ME FAZ PERDER OS SENTIDOS, TOCAR SEU CORPO ME FAZ COMETER PECADOS QUE LEVAREI VIDAS PARA PAGAR; SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, VEM, POR FAVOR, FAZER PARTE DE TODOS OS MEUS DIAS, QUERO TE CHAMAR DE MINHA!

Inserida por Ricardossouza

Eu x Eu
O bem e o mal, o medo e a confiança, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor, vivem comigo todos os dias, busco sempre manter o equilíbrio explorando o que a de melhor em mim e mantendo preso na caixa o que me fará mal e aos outros.

Inserida por Ricardossouza

Não derramarei nenhuma lagrima, pois você trouxe-me a alegria e não terei a derrota como premio.
Você é minha vitoria me concedeu a felicidade, porem se fores embora cairei de joelhos e inundarei meu caminho de tristeza por que me trouxe tudo menos á consistência de perdê-la.

Inserida por JULIOAUKAY

Acredite! Se eu caio não foi por querer para a alegria de quem não me tem carinhos, mas quando caio ao me erguer minha força pode ir além;

Inserida por JULIOAUKAY

Perdi a alegria de cantar a vida por algo que já se desfez ou que nem se realizou para os meus planos;

Inserida por JULIOAUKAY

Nem sempre um sorriso curto é referencia de alegria ou que a felicidade está em um entrelaço magistral;
Mas os olhos têm uma leitura desigual, nunca mentem ou omitem a verdade;

Inserida por JULIOAUKAY