Poemas de agradecimento
A salvação é pela fé em Jesus Cristo, mas Deus age, pela sua graça, na consciência moral daqueles que não ouviram o evangelho, para a vida eterna (Rm 2.7–8; 10.9,13).
Jesus veio salvar, e seus apóstolos anunciaram a verdade, mas alguns a deturparam, criando um cristianismo vazio, baseado em méritos humanos e limitando a fé ao templo.
Não tenha inveja de quem brilha mais do que você; veja na luz intensa uma nova oportunidade para crescer.
A ironia da vida é correr atrás de algo com todo o coração e não conseguir; e, se conseguir, perceber tarde demais que já não faz sentido.
Jesus Cristo é o único Deus que salva, pela fé, em todas as épocas, gerações, tribos, povos e nações.(Romanos 1:16-17; 3:22)
O verdadeiro discípulo de Cristo não é apenas quem está no grupo, mas quem segue a mesma fé em Jesus.(Marcos 9:38-41)
O diabo é só um anjo. A lenda de que é o mais poderoso cai: foi preso por um anjo comum. (Apocalipse 20:1-2)
O destino espiritual dos maus, do diabo e de todos os seus seguidores é o fogo eterno. Apocalipse 20.10; 21.8
Ontem não morri, hoje ainda não, e amanhã não sei, mas o que importa é viver agora para Cristo. Gálatas 2:20
A fé em Cristo é… crença… pensamento… conduta… mensagem… fato… revelação… verdade: Jesus é o Eterno Salvador.
"O amor é flor que flora no coração da gente e quando encontramos pessoas tão especiais Ficamos sorrindo à toa, ficamos sorridente. É porque o amor floresceu, brotou, cresceu, exalou o seu perfume. tão lindo tão contagiante tudo é flor quando a gente tem um grande amor"
As pandemias fazem parte da História da Humanidade, você chegou até aqui porque alguém resistiu por você. Sê altiva, forte e paciente, porque tudo passa.
O verdadeiro jogo do amor nada tem a ver com jogo, estratégia e sedução. O amor nasce franco na foz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp