Poemas da Plantar Sementes

Cerca de 7755 poemas da Plantar Sementes

⁠Que nossas vidas sejam um reflexo daquilo que plantamos e cultivamos, e que, ao nos doarmos por inteiro, possamos encontrar a genuína alegria de viver.

Inserida por MaiconAndrade

O campo plantado de beleza divina inspira palavras silenciosas de paz mental 🙌🏻
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Imagine um jardim que você cuida com amor. Cada planta que cresce, cada flor que floresce é fruto do seu esforço e cuidado. Esse jardim é a sua vida, e você é o jardineiro de tudo que floresce na sua vida.

Inserida por kutscher

⁠Uma árvore plantada não oferece sua sombra apenas a quem a plantou, mas sim a todos, como um presente de Deus.

Inserida por jose_nilton_de_faria

Recebemos do Universo tudo aquilo que plantamos. O que estamos vivendo hoje, quer seja bom ou ruim, é o resultado do ontem.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quem quer colher, precisa plantar! Mas, mais do que isso, precisa ter coragem para plantar e fazer da maneira correta, e para isso há de se pensar primeiramente o que está querendo colher e somente a partir dai mediar seus passos, palavras e atitudes e procurar semear as sementes corretas em chão que dará o fruto pretendido. Será preciso buscar conhecer todo o processo das coisas e em cada tempo, focar no proposito pelo qual se semeia, procurar saber como fazer e quem já faz para que, quando for semear, faça da maneira correta, no lugar certo preparando o terreno, dosando cada medida, observando em cada etapa as coisas que agrega e as desagregam no desenvolvimento, procurando ter a paciência, a resiliência e o cuidado na maturação, no processo, para que quando chegar o tempo de colher os tão sonhados frutos, fazer isso com jeito e com toda prudência, saciando seus anseios equilibradamente e oferecendo ao próximo uma oportunidade de aprender que para se colher algo bom, será preciso plantar e se for necessário, compartilhe além de sementes, conhecimento a fim de ensinar através de sua experiência como fazer do jeito certo! Que seu plantio de frutos conforme seus anseios e que sua vida, tenha abundancia de tudo que você plantar!

Inserida por oliceamorim

⁠Feliz Dia da Mulher! Que a sua fé em Deus continue a crescer como uma árvore plantada junto às correntes de águas, dando fruto na estação certa.

Inserida por pensador

⁠A castanheira é plantada por um animal que não pensa e derrubada por um animal que acha que pensa.

Inserida por RenatoCordeiro

⁠Dizem q colhemos oq plantamos, mas também dizem q nem sempre as pessoastemoqmerecem. Não adianta plantar coisas boas em terras ruins, ou você não colherá nada ou não colheráoqespera.

Inserida por 011000010111010101

⁠As palavras que escolhemos, colhemos: elas se plantam nas mentes e corações, germinando em ações e consequências, moldando nossa realidade e a dos outros ao nosso redor.

Inserida por evermondo

⁠Um antigo provérbio diz: “A melhor época para plantar uma árvore é 20 anos no passado. A segunda melhor época é agora”. Há algo maravilhoso e esperançoso na palavra agora. Há algo que nos dá muita força no fato de que, se escolhermos decidir agora, podemos seguir em frente neste exato momento.

Inserida por lilijoiapsi

⁠A Felicidade é como uma planta: por mais que se queira que ela floresça é preciso um conjunto de cuidados para que as flores brotem.

Inserida por CarlosNepo

⁠Quem planta bondade, colhe gratidão. Em um mundo de violência, seja a diferença que você quer ver.

Inserida por joao-simas

⁠Cuidado Com As Coisas Que Você Planta Hoje Porque Amanhã, Poderá Colher Coisas Boas Ou Coisas Ruins Vigia..... 🙏🏻 🙏🏻 🙏🏻

Inserida por iago_abraao

⁠Quer saber seu futuro? Olhe para suas ações de hoje. Quem planta escassez, colhe miséria. Quem planta conhecimento, colhe fortuna!

Inserida por isaqueramon

⁠Relacionamentos são como plantas: precisam ser alimentados com carinho, paciência e atenção para florescer.

Inserida por paulacassim

⁠Se uma planta doente permanece no canteiro, não corre-se o risco de ela contaminar as demais, tornando o jardim inteiro infértil? Não seria responsabilidade do jardineiro cuidar do solo e preservar a saúde coletiva?

Inserida por IgorDischer

⁠"Quem planta vento colhe tempestade, e quem planta tempestade colhe o inferno."

Inserida por amatsumikaboshi0018

⁠"Eu não tenho que me preocupar com o que eu vou colher amanhã; mas com o que eu vou plantar hoje..."

⁠⁠⁠"Entregue sua vida a Jesus Cristo, siga seus ensinamentos plantando sempre o bem, mantendo sempre boas atitudes com seu próximo, e você experimentará a paz de Deus em seu coração".

Inserida por RevAugustoNicolau