Poemas da Plantar Sementes
Quem tem pena é galinha, os fracos que se arrebentem. A gente colhe o que planta e quem tem luz não nasceu pra sombra.
Levar um girassol para casa, plantar e depois ver o florescer de vários girassóis é uma emoção inimaginável.
A felicidade são bons momentos que colhemos no jardim da vida. Continuarei a plantar meu jardim. Talvez um dia as flores de meu jardim hão de perfumar a vida de alguém.
..."sempre usei em minha vida a lei da semeadura, pensava comigo o que eu plantar eu vou colher, mantive em meu coração em plantar o amor mesmo recebendo em troca o ódio de muitos, sabia que aquela não era a minha colheita eram eles que estavam plantando errado. Tinha plena convicção que a hora de eu colher o que plantei chegaria".
“CHUVA VEM DE MANSINHO. UMA PROVA QUE DEUS EXISTE.
A chuva vem de mansinho para alegrar as plantações. A chuva traz um alento, uma tranquilidade que expulsa nossa agitação para dar lugar à calmaria
Diz o ditado que a gente só colhe o que planta, então, plante o que há de melhor em você que não tem erro.
Procure não olhar a vida com olhos negativos, muitas vezes as dificuldades são plantadas pelas muralhas que edificamos.
A chuva que rega a plantação da alegria será sempre uma tormenta que resultará em brotos de felicidade
Flores sempre saem da boca de quem planta amor;
Espinhos sempre brotam do coração de quem semeia discórdia
No jardim da minha existência, em todas as estações, foi plantado em meu coração um sentimento intenso e alegre de ver a vida.
Um homem sem raíz pode ser plantado em qualquer lugar, inclusive nos jardins de satanás.
Um homem verdadeiramente enraizado é aquele que reconhece que longe do bom solo(o Evangelho) ele é um homem morto.
“Dedique-se a uma causa sem paixão, e colherá frutos ácidos de uma árvore plantada em solo árido, por melhor que seja a semente.”
Dizem por aí que só colhemos o que plantamos, mas, se isso é mesmo verdade, tenho a impressão de que sabotaram a minha lavoura.
Disseram pra ela que o ano novo virá carregado de justiça. Que tudo o que foi plantando, será colhido. Então ela olhou para o ano que passou e sorriu. Levará com ela a sua fé que ficou ainda mais fortalecida. Levará com ela saudades que jamais serão esquecidas. Levará com ela a esperança de dias melhores. Sorriu ainda mais. Sentiu a brisa do vento trazendo as boas novas do novo ano. Agradeceu. Ela não sabe bem para onde está indo, mas tem certeza que a sua caminhada será altamente produtiva. Sua travessia, cheia de oração. Sua colheita, farta.