Poemas da Juventude de Paulo Coelho
HOJE, verdade... o que eu queria hoje é só um colinho, um carinho, um aconchego, estou me sentindo triste, sozinho e deprimido. Minha mãe, meu pai, minha vovó, meu avô, minha tia, meu pai do céu, estou me sentindo triste, sozinho e deprimido, com vontade de sai correndo por aí, ATÉ AS MINHAS pernas ao teu alcance, à procura da minha vida de novo minha Mãe E NO SEU VENTRE EU ME ENCONTRAR.
A questão não é saber ler as Escrituras, mas compreendê-las como elas são! Isto é, decodificar é uma coisa e interpretar é outra.
Passos da mudança:
Conhecer o texto, Ler o texto, entender o texto, compreender contextualmente o que ele tem a nos dizer, praticar o que se deveria fazer.
Na realidade o nascer para a vida, é quando se consegue condições de driblar as intempéries, que surgem a cada dia.
Existe uma boa comunicação entre o sábio pescador e a Mãe Natureza, de maneiras que se tudo fluir de acordo, ambos saem ganhando.
Nunca pare pelo que as pessoas falam ao seu respeito..Não precise de opinião pra saber oq você quer, seja você ontem, hoje, e agora Simplifique Toque as mais belas notas de violão, e se não souber tocar, Voe e se não souber voar, dance na chuva..sinta cada gota caindo no seu rosto, vença obstáculos..se perdeu,levante é ganhe..se mantenha grato por levantar quantas vezes for necessário. Só não fique no chão.. A vida é curta de mais para fazemos fracassos de troféu..permita-se
Suas lágrimas nunca serão valorizadas, por alguém que nunca valorizou o seu sorriso.
Por esse motivo, não deves chorar se ele(a) não está mais ao seu lado.
Tolerância e respeito precisam ser exercitados... Diariamente, a todo instante e em qualquer lugar. E com uma dose de empatia e equilíbrio.
Tolerância e respeito. Eu tolero, tu toleras, ele tolera, nós toleramos, vós tolerais, eles toleram... E todos nós RESPEITAMOS uns aos outros.
Se ninguém aceitar você nem o desejar neste mundo, aceite a si mesmo e verá que não precisa deles e das suas idéias egoístas.
(Alibaba Saluja)
Uma coisa é você saber decifrar o texto e entender o seu significado, outra coisa é você compreender o que o seu sentindo representa e conseguir senti-lo.
Aprenda que durante toda a sua vida, haverão perdas e ganhos, erros e acertos.
Aceitar tudo isto com naturalidade, fará você aprender com os erros e perdas tornando-se enfim, um ser virtuoso.
Eu estou cansada de pensar, e se o que eu penso é certo ou errado. São tantas informações boas e ruins misturas. E não descobrir um jeito de separa-las.
Ela se finge de durona pois sabe que é fraca. Ela faz o possível pra ficar só, porque sabe que ninguém quer ela por perto. Ela tenta esconder suas lágrimas porque já chorou por anos. Ela tem um jeito único de mostrar as pessoas que você é importante. Ela tem o dom de trazer a felicidade por onde passa e tirar sorrisos inesquecíveis. Mas ela também tem seus espinhos, que se você interpreta-la mal pode acabar com sua vida. Ela sente medo, pois sabe que pode perder tudo o q tem a qualquer momento. E faz de tudo para que a vida das pessoas ao seu redor se torne mas suportável. Mas afinal, Quem é ela?
