Poemas da Juventude de Paulo Coelho
"...A mosca que pousa no mel não pode voar... ASSIM, a alma que fica presa ao sabor do prazer, sente-se impedida em sua liberdade e contemplação."
Nunca sabemos onde quando e porque... So sabemos que a pessoa amada vem quando menos esperamos de uma forma mais inesperada
Aqueles encontrados na escuridão dominados pelo comodismo e mentiras, a ignorância os cegam. Aqueles em que os raios do Sol os atingem, a sabedoria e a realidade prevalece.
É preciso prosseguir ainda quando se saiba que os outros não estão preparados para a nossa generosidade.
Compromisso, trabalho em equipe e melhoria contínua são chaves para conquistar excelência em qualidade e satisfação dos clientes.
Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão.
"As pessoas estão tão apegadas aos seus problemas que esquecem que quem esta ao seu lado tem problemas também"
Eu vejo todo esse potencial desperdiçado. Que droga, uma geração inteira enchendo tanques de gasolina, servindo mesas, escravos com colarinho branco. A propaganda nos faz comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar coisas que não precisamos. Somos uma geração sem peso na história, cara. Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Guerra Mundial. Nem uma Grande Depressão. Nossa Guerra Mundial é a guerra espiritual… nossa Grande Depressão é nossas vidas. Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários, e estrelas de cinema, e estrelas do rock. Mas nós não somos. E estamos aos poucos tomando consciência disso. E nós estamos muito, muito revoltados.
Nota: Um trecho do pensamento se trata de uma adaptação do pensamento de Robert Quillen.
"Na pior das hipóteses, espero que nunca esqueça
Que vou te amar pra sempre independente do que aconteça"
Coração de cabana, alma de mato, personalidade de fogo. Jeito de menina. Vontade de mulher. Sonhos que não são de verão. Chuva de novas sensações. Trovoadas de desejos expostos a todo vapor. Temperamento totalmente explosivo... assim como tudo que arde em mim.
Mesmo que realizes muitas coisas, não progredirás na perfeição, se não aprenderes a negar a tua vontade e a sujeitar-te, deixando a preocupação de ti próprio e das tuas coisas.
Ser madrinha é ser duas vezes escolhida: pelos pais e por Deus. É pertencer a um serzinho, mesmo que ele não te pertença, e querer cuidar dele como você cuidaria de um filho. Porque, afinal de contas, ele é. É um filho que nasceu do seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp