Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Cerca de 135359 frases e pensamentos: Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Há beleza, quando a luz do sol reflete o teu olhar. Amendoados olhos teus,lábios carnudos, gosto doce, perfume teu. Sinto por todos os lados.Acho,que o mundo cheira você. Chama viva que arde,plenitude quando tua voz eu ouço .
O que isso? Frequência Cardíaca alterada, dispneia, sudorese nas mãos. É como fico ao te ver ,teu sorriso largo,tua timidez ,me deixa fascinada. Você e eu somos um. Me perco em você, porque eu sei que em ti eu me acho. Porque ao te ver, me enxergo. Ninguem quer se perder. Pois eu não sou, tua metade.E nem você é metade minha. Somos apenas dois em um com fome e vontade de nos amar.

"Feliz dia para as mulheres que são de água, fogo, terra e ar, de dia, da noite."

O Valor de uma Vida não está no quanto se acumula, mas no impacto positivo que se causa na Vida dos outros. P.G

Os Heróis Escolhidos por Deus enfrentaram perseguição, rejeição ou inveja vinda de seus próprios familiares e parentes próximos. A inveja e a incompreensão do Propósito Divino na vida desses indivíduos geraram conflitos familiares profundos. P.G

Sentir-se julgada e criticada é doloroso, mas é um reflexo comum de insegurança alheia ou projeção, não definindo Seu valor. P.G

A Unção atrai perseguição porque separa a pessoa para um Propósito, e essa distinção gera oposição no mundo físico e espiritual.
P.G

A Vontade de Deus é a Felicidade Perfeita e o Verdadeiro Propósito de Vida, oferecendo Paz, Amor e Alegria interior. Viver alinhado com esse Propósito exige renunciar ao egoísmo, ao pecado e aos apegos materiais, encontrando Refúgio e sentido na Confiança em Deus. A verdadeira felicidade é interior, divina e inabalável. P.G

Deus, conceda-me o Dom do Discernimento para que eu possa distinguir entre o certo e o errado e fazer escolhas sábias em minha vida. Amém.
Bom dia!

Quem fala esquece, mas quem escuta sempre lembra, cuidado com que falas, palavras mal faladas é como tomar uma bala, ao escuta-las ficaram várias marcas que nunca poderão ser curadas...

⁠Às vezes, as decepções mudam a gente profundamente ao ponto de nunca mais sermos os mesmos novamente...

⁠o medo, você pode escolher dominar ou senti-lo.a violência, você opta infrigir ou recuar.a dor,você decide superar ou carregar na jornada.

⁠Em um ninho de cobras, você tem que ser cobra também, só que com um veneno mais letal.

⁠Um estranho pode não ser aquele que você ver pela primeira vez,mas aquele que você conhece faz tempo e convive,acaba se surpreendendo com uma atitude inesperada.

Manter as aparências pode fazer você pagar um preço muito alto. Preço esse que não vale a pena correr o risco, porque a aparência traz para quem a vive três prisões, infelicidade absoluta, a falta real de paz e o abandono total de uma vida sem abuso e história tranquila.

Em meio ao caos e às dificuldades, abra sua mente. Estude, aprenda e evolua — é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo. Não fique se lamentando, levante-se e transforme sua realidade.

Um dia eu achava que nenhuma mulher seria capaz de me abalar , entao te conheci e tudo mudou ...

Inserida por LucazAntunez

"Todos nós temos limitações,mais nem todos nós, sabemos de nossa capacidade"

Inserida por tarcisio08

"Mulheres tem sua divina beleza e a proeza de encantar, não importa sua aparência elas sabem fascinar, seja estampada em um sorriso,ou nada simplicidade de um olhar,poucos são aqueles que se preocupa em apreciar,toda essas soberania seja nos momentos triste ou de alegria,pois a recompensa ela irá se expor seja em um belo sorriso ou em um olhar encantador"

Inserida por tarcisio08

Bendito seja o amor em todas as suas formas; bendita seja esta força sobrenatural, tempestade que me entorpece, destrói e constrói um milhão de sorrisos em meu rosto a cada instante.

Inserida por douglassouza

"Jah é a raiz forte da árvore da nação e transmissor de positividade, aos frutos que viram se originar as novas sementes que crescerá se tornando mais uma raiz forte,o verdadeiro revolucionário da capacitação das verdadeiras germinações desse solo positivo"

Inserida por tarcisio08