Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Pesquisar e publicar bons trabalhos é algo enobrecedor e desafiador. Logo,uma pesquisa de qualidade é algo que demanda um certo tempo, mas que pode trazer muito prestígio aos professores e pesquisadores envolvidos.
As obras mais grandiosas, os melhores livros, filmes, séries, pesquisas científicas, artigos e revisões de excelência começaram sempre na simplicidade de um primeiro passo.
Quando a maturidade chega, um gostar muito sincero e verdadeiro pode valer mais do que um eu te amo falso.
A cafeína presente no café e o açaí(Euterpe oleracea) possuem efeitos antagônicos quando estão relacionados a transtornos e doenças mentais.
De acordo com o filósofo Heráclito:
"Quem não sabe escutar não sabe falar". Por isso, aprender a ouvir e ser plateia é algo primordial nas relações pessoais e profissionais.
Na sua vida profissional, você na maioria das vezes não irá escolher com quem irá trabalhar. Por isso precisa manter o equilíbrio. Mas nas relações pessoais afetivas, se puder escolher, escolha um parceiro ou parceira que te traga calma. Ou seja, se vive com alguém que te estressa, pule fora imediatamente.
Mesmo que uma criança ou adolescente cometa um crime bárbaro. Ninguém pode defini-los como psicopatas, pois ainda não possuem a personalidade formada por completo. O termo correto é transtorno de conduta, que pode se estender ou não na vida adulta.
Psicopatas são pessoas adultas que podem ser muito sedutoras, podendo apresentar o ego inflado e um grau de insensibilidade altíssimo. Logo, podem agir com frieza e armar presepadas e premeditar com perversidade os crimes mais brutais e cruéis.
Muitos homens têm o ego inflado e querem crescer profissionalmente. Mas alguns ficam ofendidos com o crescimento profissional de suas mulheres e passam a se comportar de forma grosseira e violenta, estremecendo o laços afetivos com suas parceiras.
O acesso à educação e o sucesso profissional das mulheres de todas as raças e orientações sexuais, sendo cisgêneras ou transgêneras, é algo primordial para o fim das culturas de violência, machismo e misoginia no Brasil e no mundo.
A amizade verdadeira não é aquela que vive sempre na sua casa ou que se compra com algo de valor, mas é aquela que se cativa no olhar e mora dentro do seu coração.
As noites de chuva e os dias tenebrosos irão passar. Espere, pois o arco-íris logo virá para fazer sua vida florescer.
Esperar e ter paciência são as atitudes mais sábias que um ser humano pode ter. Por isso, espere, pois a temporada das flores virá para florescer o seu arco-íris.
A paciência é a maior virtude de um ser humano. Por isso, tenha calma, pois a temporada das flores virá florescer seu arco-íris.
Tente mesmo que não obtenha êxito. Existem várias formas de tentar e de dizer algo, mesmo que seja nas entrelinhas.
Começar algo é fenomenal. Mas continuar e ir até o final em um determinado projeto que começou mostra maturidade. Toda obra grandiosa começou pequena, por isso tenha constância nos propósitos.
Fico impressionado com a urgência do fazer. O saber não é suficiente; devemos aplicá-lo. Ter a disposição não é suficiente; devemos fazer.
Um tempo,onde não havia tanta possibilidade de instrução e de informação, prevalecia uma ignorância racional, nos dias atuais,
com toda a abundância de possibilidades instrutivas e informativas, reina a irracionalidade ignorante.
O diabo desistiu de ser a personificação do mal e da crueldade diante do ser humano.
✍©️@MiriamDaCosta
Qualquer que seja a sua etnia, religião,classe social e cultural...se você admira e apóia um fascista torturador, você é CÚMPLICE.
