Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Em seu corpo você nutre saúde ou doença? Faça uma análise e, se necessário, mude seus hábitos alimentares.
Nutrir o corpo favorece a saúde, nutrir a alma favorece a mente, mantenha seu corpo e sua mente saudáveis.
Turbilhões de pensamento vem a mente, parece que não tenho controle sobre eles. A noite parece se tornar cada vez mais longa, pois é quando a mente vai a uma velocidade tão rápida para Marte e volta (acho que seja em questão de minutos). Penso sobre tudo: aulas, trabalho, apresentação, relacionamentos (todos que se possa imaginar) as vezes penso que é bom pensar em tantas coisas de uma forma tão complexa e rara, mas depois tudo isso reflete no comportamento e nas relações e assim continuo a pensar de forma ansiosa.
A autenticidade pressupõe você evitar máscaras no seu cotidiano e por assim ser, alcançar o máximo possível do seu eu verdadeiro.
Nenhum povo culto pode viver sem literatura. Os indivíduos para viver e satisfazer ao seu destino hão-de comunicar as suas ideias e traduzir na linguagem as manifestações da sua inteligência. A expressão das nações, a sua conversação, o desafogo do seu espírito, é a literatura de cada época e de cada sociedade. Um povo sem letras não vive muito tempo, e se vive, é uma excepção privilegiada.
A natureza está se vingando do homem porque ele só quer destruir e não pensa em mais nada. Ele esquece que é dependente da natureza e que, sem ela, ele não consegue viver.
Como é ruim fica longe de quer a gente amar.eu daria tudo pra poder está com você,mas nem tudo que queremos podemos ter.Mas prometo que quando estivemos juntos vou te reconpensa esses momentos que ficamos separados .
Todas as riquezas do mundo não substituem as ricas lembranças de sua doce companhia, mas o que nos acalma é saber que agora esta com Aquele que é o Autor da Vida e em sua memória o amor nos consola e a saudade é nossa amiga.
Não sei explicar o que estou sentindo, se estou ao seu lado não penso em mais nada, se estou longe não paro de pensar quando vou ti ver de novo, quando vou poder olhar nos seus olhos, sentir o seu perfume, beijar a sua boca, e esquecer de tudo, esquecer de todos, VIVER aquele momento, o NOSSO momento, não se preocupar com o que vem depois, só se preocupar se ti terei amanhã, se terei você ao meu lado, para que possa olhar nos teus olhos e dizer que lhe amo, e que se eu tenho você não quero mais nada, porque se tenho você, tudo tenho, porque você é tudo pra mim, minha vida agora é você, a razão do meu viver é saber que tenho você ao meu lado, a cada dia, a cada hora, a cada olhar, eu percebo que lhe amo cada vez mais, que o que eu sinto não é apenas um sentimento passageiro, mais sim um sentimento que veio para ficar por muito tempo, para que eu possa lhe amar até o fim dos meus dias, até o meu ultimo suspiro, para que eu lhe ame até o ultimo dia da minha vida, farei questão de ti ter para sempre, Sabe porque?
PORQUE:EU TE AMO, simplesmente te amo
Não sei explicar o que estou sentindo, se estou ao seu lado não penso em mais nada, se estou longe não paro de pensar quando vou ti ver de novo, quando vou poder olhar nos seus olhos, sentir o seu perfume, beijar a sua boca, e esquecer de tudo, esquecer de todos, VIVER aquele momento, o NOSSO momento, não se preocupar com o que vem depois, só se preocupar se ti terei amanhã, se terei você ao meu lado, para que possa olhar nos teus olhos e dizer que lhe amo, e que se eu tenho você não quero mais nada, porque se tenho você, tudo tenho, porque você é tudo pra mim, minha vida agora é você, a razão do meu viver é saber que tenho você ao meo lado, a cada dia, a cada hora, a cada olhar, eu percebo que lhe amo cada vez mais, que o que eu sinto não é apenas um sentimento passageiro, mais sim um sentimento que veio para ficar por muito tempo, para que eu possa lhe amar até o fim dos meus dias, até o meu ultimo suspiro, para que eu lhe ame até o ultimo dia da minha vida, farei questão de ti ter para sempre, Sabe porque?
PORQUE:EU TE AMO, Simplesmente te amo Layane
A lentidão de minhas escolhas é compensada pela velocidade da misericórdia que Deus utiliza para me dizer inumeras vezes que me ama.
A graça de viver a Cruz é a graça de experimentar toda a doçura do Bom Mestre, a nos observar com um profundo olhar de amor.
A graça vai muito além de meu egoismo, ela me leva a um estado onde o unico desejo é amar, impulsionados pelo amor do Cristo.
Os pensamentos voam e com eles eu aprendi a voar, a ser livremente, livre na mente, nos sonhos, no verso, na poesia.
A Maior Prova de liberdade que se pode ter, é ser livre o suficiente pra ter a ousadia de se fazer escravo.
Quando abraço a Cruz, se realiza um milagre de amor, pois experimento concretamente que para Ti a morte é Vida, deixo de viver por mim e vivo para Ti.
