Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Cerca de 135809 frases e pensamentos: Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Que os nossos olhos não se percam nas belezas vazias do mundo. Somente o que é naturalmente belo é eterno e merece todas as honras e olhares.

Não tenho a solução para todos os seus problemas mas, estarei aqui sempre que precisar. E depois também.

Não seja um barco à deriva ansiando por qualquer porto, seja um porto, seguro e aberto a receber àqueles barcos que de tantas tempestades se perderam pelo caminho.

Um grande amor não é aquele que não cabe nas palavras, que aperta no peito. Um grande amor é aquele que cresce junto com a gente e por mais que se espalhe, sempre vai caber em nossa vida.

Tenho as mãos calejadas, feridas e cansadas desse "cultivar a vida". Mas, me rendo ao encanto, todos os dias, quando se abrem em amores todas as minhas flores.

Uma nova estação chegando e com ela todo encanto das flores. Que busquemos inspiração nessa beleza, que mesmo tão delicada e a mercê das irregularidades do tempo não deixa de colorir e perfumar o mundo. Que a primavera nos traga a certeza que mesmo depois de tanto tempo ruim, ainda somos capazes de florescer.

Querer partir é um recomeço, querer ficar também, se você estiver disposto a esquecer conselhos inúteis, se desfazer de sentimentos inúteis, baixar o tom do orgulho e da vaidade e dar voz ao seu coração.

E que o amor que tanto falamos, realmente faça morada em nós. Que ele nos transforme e faça do nosso abraço um lugar onde qualquer um queria estar.

Que cada amanhecer, por mais que seja um dia comum, seja considerado uma vitória. Receba a benção de um novo dia para trabalhar, realizar sonhos, ser feliz ou simplesmente viver!

Recomeçar é dar uma nova chance para a vida florescer e abrir mão dos nossos medos em favor da nossa felicidade.

Foco na sua felicidade! Não desvie a sua atenção com coisas que não valem um sorriso e muito menos uma lágrima.

O tempo não é um remédio milagroso pra tudo, mas ele ajuda a cicatrizar muitas feridas, principalmente as que não vemos, as que mais sentimos.

Bom dia, queridos amigos. Uma semaninha nova chegando, cheia de oportunidades e surpresas. Então mexa-se, veste logo um sorriso bem bonito, calce a coragem e vamos à luta porque a vida só acontece pra quem faz por merecer.

Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.

O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?

Hoje eu sei quem realmente são as minhas melhores amigas não são aquelas que esta comigo só nos momentos bom mais sim que estão em todos eles pode ser bom o ruim mais estão sempre comigo na alegria na tristeza mais são as mesma.

já que α vidα é de quem se αtreve α viver, o meu sonho de consumo é você.

Comemore as pequenas vitórias, são elas que te fazem sonhar com vitórias maiores e as grandes vitórias te fazem sonhar com aquelas coisas que as pessoas chamam de impossível.

Assim como a rosa, o amor é a linda e perfumada flor, que tras na sua base cruieis espinhos.

Beijo na buchecha de quem se gosta é quase tão bom quanto beijo nos lábios...
È estranho e desconfortável, mas é maravilhoso ficar nervosa e vermelha perto de quem se gosta!