Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Jamais se esqueça de olhar para trás, não com o intuito de contemplar de forma melancólica o passado, mas sim de observar o quanto você já percorreu, enaltecendo suas vitórias, saboreando os frutos de sua evolução.
Tempos difíceis e momentos reconfortantes. Portas se fechando e outras se abrindo. Oportunidades indo embora e outras chegando. Coisas velhas morrendo e novas nascendo. Sentimentos acabando, outros surgindo. Onde o medo já enfraquecendo-se, a coragem fortalecendo-se. O que antes eram dúvidas, hoje CERTEZA. Certeza que as coisas estão melhorando. E uma nova pessoa se Reerguendo.
Procure sempre cuidar muito bem dos seus AMIGOS. A palavra amigo significa: consideração, afeto, respeito, lealdade, companhia, proteção e amor.
A fortuna é como o fruto que se não dá senão a quem o vai colher no ramo; esperá-lo debaixo da árvore até que se desprenda do galho é dispor-se a comê-lo podre.
A força só é admirável quando se coloca ao lado da Justiça para defender a Razão e amparar o Direito.
Se deus e o diabo são inimigos, porque o diabo vai te fazer mal e te queimar na fogueira do inferno se você desobedecer deus?
O que procuras está dentro de ti e o que não procuras também...cria...vasculha...sacode...escolhe...acolhe...avança...e tudo acontece em ti...por ti...para ti...com todos...para todos...em todos!
O que faço por motivação e paixão nunca é em busca de nada, a não ser o motivo de motivar...pratico isso, em todos os caminhos onde piso, sempre com os pés na terra a saber o lugar que devo ocupar!
Quando me ver partir não te queixes,pois enquanto sozinho fiz de tudo me cansei de ver você com nada a fazer.
Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.
O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?
Preciso do vazio para preencher os sentidos perdidos...entre pontos escuto o silêncio e nele cada vez faço a mais morada...
Um futuro onde as crianças não vão estar à mercê do medo de pesadelos e Paralisias do Sono e sim aprender a lidar com eles e usa-los para explorar os Sonhos Lúcidos
"E se todos os sonhos de todas as pessoas que já existiram na Terra virassem livros? Alguns ínfimos foram transformados em Culturas. Vivemos os sonhos de terceiros."
Não entregue seu coração a tristeza... entregue a felicidade, que seus verdadeiros amigos tem por você. O que te aborrece hoje não vai durar pra sempre, pois seu lindo coração, vai perdoar aquele que te feriu.
Se olharmos o mundo sempre querendo a perfeição, vamos nos decepcionar, olhe o mundo com a fé que tem a Deus, para que o seu desejo de um mundo de pessoas melhores, chegue como uma perfumada essência ao nosso Criador.
Comemore as pequenas vitórias, são elas que te fazem sonhar com vitórias maiores e as grandes vitórias te fazem sonhar com aquelas coisas que as pessoas chamam de impossível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp