Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Cerca de 135301 frases e pensamentos: Poemas da Juventude de Paulo Coelho

E pela estrada da vida, leve apenas o que for leve. O que pesa ou te cansa, deixe que a vida leve!

Texto não é uma boa ferramenta de descrição do pensamento, principalmente quando ainda é imaturo.

A Bíblia foi escrita pelos homens, mas não teria tanta sabedoria se não fosse pelo Espírito Santo de Deus.

Poucos resistem ao fascínio de obter sucesso, e ao fascínio do sucesso, quando obtido.

A verdade é uma força. Mas, sempre há o perigo de a força se disfarçar em verdade.

⁠No teu coração está minha felicidade, o teu amor é o sentido da minha vida!

Vai pensando que ela é fácil. rapaz
Ela não é daquelas minas "tanto fez, tanto faz".

⁠O amor é tão lindo, que se torna impossível enxergá-lo, simplesmente com sentindo da visão.

⁠⁠⁠⁠Não há problemas em não aceitar tudo, o problema é não querer aceitar nada.

⁠As vezes prestamos atenção nos acontecimentos mais supérfluos, nos por menores das coisas, nas atitudes mais irrelevantes e nos momentos menos interessantes.
Do contrário, os acontecimentos, atitudes e momentos mais importantes, passam e a gente nem vê!

⁠Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!⁠⁠

⁠Hoje eu não quero nada, só quero estar bem perto de ti. Hoje não preciso de nada, nada além de tua presença!

⁠⁠Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]

Cuidado com os rótulos mais bonitos, pois se foi preciso caprichar no rótulo o conteúdo pode não ser tão bom.

⁠Maria, tu foste à escolhida de Deus para amamentar à salvação, tu és cheia de graça, pois deste a luz ao nosso Jesus.

⁠Na vida é preciso aproveitar cada segundo que Deus nos dá. Pois, não se pode voltar ao passado e não existe uma máquina que volte ao menos um segundo além do que já passou. Portanto, se faz necessário viver o presente com sabedoria, pensando num futuro bem próximo, sem esquecer do que viveu no passado.

O respeito faz com que as diferenças entre as pessoas, seja em qualquer âmbito, não sejam motivo de discussões destrutivas e muito menos de julgamento.

"Em rosas negras encontro o meu consolo...Seus espinhos machucam-me com leveza...Porém suas pétalas afagam-me com carinho..."

⁠Admiráveis são os caminhos do Senhor, felizes são os que nele caminham e perseveram até o fim.

⁠A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!