Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Não espere aplausos do outro, ele pode estar ocupado.
Aplaude-se com força até dar eco, pois quem estiver próximo pode aproveitar também!
Num mundo onde mostram e vangloriam-se da beleza exterior, eu ainda escolho cuidar mais da beleza interior, porque ela não tem data de validade, a cada dia torna-se ainda mais atraente e faz com que o coração bata mais rapido.
Hoje vi uma linda estrela caminhado num jardim, e lá ela espalhava pétalas de flores que eram perfumadas, ela estava cantarolando, pensando no seu lindo amor, então se deitou na grama, e adormeceu com o raio forte do sol, e sonhou que chegara num baile de mascaras num lindo vestido de prata, e o seu príncipe, a tirou para dançar, encantado com tamanha beleza disse, meu amor hoje, vou te fazer uma surpresa..... bailaram e bailaram.... mas a linda mulher acordou sentou-se e disse " parecia ser tão real"...quando se levantou e virou o seu grande amor estava de joelhos com uma caixinha e disse , minha estrelinha casa-se comigo, ela emocionada se jogou em cima dele e disse sim... Formaram uma linda família e por onde passam soltam as famosas pétalas perfumadas, onde encantam a todos
"Na vida sempre encontramos coisas que nos deixam triste... Mas sempre temos que trata-las como se fossem as melhores coisas do mundo, pois assim superamos os desafios e passamos adiante nos impecilios da realidade".
Uma a uma, todas as estrelas se apagam, solidárias com minha dor.
Malvado escritor,compôs no livro do destino, a cruel regra, onde define que a mim será negada a felicidade.
Eis aqui teu servo Novamente. Aqui está, contudo entristecido, o homem que saiba esqueceu, não por que quis, mas sim por que é necessário. Que olhou para trás, e viu o quanto foi bom, porem nada é para sempre e o sempre é muito tempo. Logo chega o momento do novo com sua demora, com o seu tempo. Essa chegada pode ser tardia, no entanto nunca é tarde para se aprender as coisas, ou para trilhar o caminho antes formulado e marcado. agora é a hora de olhar para frente e dizer aqui " agora verdadeiramente o novo aparece e não se sabe o que acontecerá, s será bom, ou será mal só se pode afirmar que ele está ai.
Eis o novo Eu.
Como vencer na vida? Não tem segredo! Mas o primeiro passo pra chegar ao sucesso é aprender com as derrotas e transformá-las em vitórias.
Penso que a vida possa ser como uma folha de papel, certas vezes amassamos e jogamos no lixo, e em outras pegamos e passamos o ferro para que ela fique lisinha novamente
Quem trabalha com criação ou gestão da criação deve possuir a sensibilidade de entender que boas ideias (aquelas boas mesmo) não surgem através da pressão, ou seja, nada de acelerar o cérebro e forçá-lo a um insight acintoso. Não! Isso não funciona, o cérebro é poderoso, mas, é também birrento, só funciona a base do amor e paciência. Todos, absolutamente todos, devem entender que a ideia é um produto intelectual valioso.
O conhecimento do método é fundamental em qualquer processo, porém, o que dá tom aos procedimentos é “como se utiliza” a técnica, ou seja, a emoção empregada nela.
A crença é muito intangível, geralmente acreditamos naquilo que não vemos, mas, sentimos e por sentirmos, cremos. Meio redundante, mas, fundamental.
Os profissionais de maior sucesso são aqueles que acreditam no que ninguém vê, são aqueles que seguem sua intuição (com coerência) e apostam na vitória (ainda a ser alcançada pela execução ainda duvidosa).
A distância que nos separa está servindo para nós nos unirmos mais, você esta na minha vida presente a todo o momento, você está em todos os lugares que passo, sempre acompanhando os meus pensamentos.
Amorzinho, da minha vida, fico aqui tentando escrever algo que você possa ler e entender como sou apaixonado por você, mas quando penso em ti, meus pensamentos se atrapalham as palavras me faltam, não tenho como descrever tudo que sinto as vezes se torna até repetitivo, sim mas, sempre falo com um jeito diferente tentando ao maximo expressar o que realmente sinto, tentando colocar da forma mais clara possível... Mas isso tudo, Posso expressar da forma mais antiga... Eu Te amo Meu amor.
As pessoas estão sempre ávidas por pedir-lhe coisas o tempo todo, mas prontamente indispostas em dar-lhe alguma coisa.
O conceito de certo e errado navega entre subjetividades que não se acertam nem sobre se o que os diferencia é certo ou errado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
