Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 315246 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Para o meu amor

Oi amor feliz um ano e dois meses, sou muito feliz ao seu lado você é meu mundo e minha inspiração para ser um homem melhor, você deu cor ao meu mundo, sou muito feliz e quero viver para sempre ao seu lado eu te amo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤

Inserida por felipe_mello

Um acrostico para o meu amor

Moça do corpo moreno
Orgulhosa como ninguém
Rainha do meu mundo
Ela une todas as coisas
Não vivo sem
Amor da minha vida

Inserida por felipe_mello

Talvez as horas iguais
seja só um motivo pra
disfarçar meu pensamento em ti...
...a cada um segundo.

Inserida por Jonathan_Marzo

A real beleza

Cada imperfeição sua se tornará a coisa mais linda do universo um dia.

Inserida por MatheusColaGabriel

De fulgor intenso,
essa é minha paixão por você.
Um brilho enorme, imenso,
ops... me apaixonei por você!

Inserida por makeoutlove

Quando te vi pela primeira vez, te achei um arraso.
Tu és uma formosa mulher, que sabe o que quer.
Invadi teu espaço, não foi por acaso,
quero te conhecer, eu quero te ter!
Desculpe se atrapalho, eu sei que sou chato,
mas prometo te fazer sorrir, e ficar do teu lado,
para poder te mostrar que o que eu mais quero
é ficar nos teus braços!
E assim eu finalizo, o meu poema apaixonado!

Inserida por makeoutlove

Por fora demonstro um cara forte, sem medos... Um maluco! No bom sentido você sabe!
Por dentro, no meu mais profundo interior se parece mais com uma criança de um ano, que chora pedindo a mãe por colo.
Ultimamente é a saudade que me acompanha dia e noite, nos meus pensamentos somente prevalece o seu lindo rosto, como da primeira vez que te olhei depois de um rápido beijo.
Aquela sensação de vazio me consome por dentro, algumas pessoas já começaram a perceber que algo não vai bem...
Sabe aquele amor profundo e incrível que vemos raramente mas constantemente nas historias e filmes da TV? Pode até ser que eu esteja pensando em como fazer você aparecer na minha frente com um simples pedido, olhando no espelho vejo a pessoa que você se apaixonou, cara de sorte...
Aos meus olhos você sempre é a mais bela, na minha cama é a melhor, e no amor... Aja coração! Por que o seu é sem fronteiras.
Poderia escrever muito mais, porém o meu tempo é bastante curto. Brevemente estarei ao seu lado, te fazendo aquele carinho gostoso que você adora, e eu curto mais que Coca-Cola!

Inserida por KassioMurta

Um dia peguei a fila da lotérica para pagar o meu seguro de vida, que a faculdade solicitou, foi quando eu avistei ela sz

Com um olhar distraído
Blusa Azul
E um sapatênis colorido
Na mãe, algumas contas a pagar
Cabelo escuro
Ahh, como eu queria o número desse celular
E esse anel ?
É namoro ou amizade :
Vindo dessa beleza
Eu espero, que seja apenas vaidade
Acabou de me olhar
Virei o rosto, como quem não quer nada
porque se eu olhar muito
O menino aqui, cai em mais uma cilada
Meu seguro de vida eu já fiz
Mas deveria ter feito um seguro amor
Porque meu coração foi sequestrado
Por esse seu jeito sedutor

Inserida por AlefNascimentosz

"Esse texto foi como uma Saraivada no meu coração"

Deveria ser um crime tanta beleza
Com toda a Franqueza
Das 7 maravilhas
O seu sorriso faz parte, com certeza
Aquiles tinha o calcanhar
E o seu sotaque é minha fraqueza
Acabou com a minha tristeza
Eu me rendo
Me acorrentem com essa lindeza
Cheia de gentileza, delicadeza
Simples e complexa como a Natureza
Coração escondido dentro de uma Fortaleza
Nem que demore 1000 anos
Mas vou transpassar com minha destreza
Pode Cancelar, Brasilia, Parana e Veneza
Agora meu lugar favorito
É do lado dessa Princesa

Inserida por AlefNascimentosz

Hoje às 00:00hrs o céu vai tá iluminado, tão lindo quanto um pisca-pisca de Natal e um olhar apaixonado...

Fogos iluminará o céu diante um grande luar... mas, nenhuma luz é tão encantadora quanto o brilho do teu olhar.
31/12/2018
(Jonathan Marzo)

Inserida por Jonathan_Marzo

Como não te amar ?
E impossível, pela pessoa maravilhosa que você é, um jeito inigualávelmnete único, simples meiga, brava ( quando preciso).
Como não te amar ? Se tudo o que faz me deixa ainda mais apaixonado, um sorriso, um gesto de carrinho, um beijo. Mesmo um momento corriqueiro do dia a dia ao seu lado se torna especial. Um filme no sofá, uma serie no quarto, são coisas que às vezes não valorizamos mais que são especiais, pelo simples fato de estar ao seu lado. Em poucas palavras, e impossível não te amar ! Fico cada dia mais apaixonado, porque te amar me faz tão bem.

Inserida por RDE02

Um sonho bom...

Hoje sonhei com você.
Sonhei que ouvíamos o clube da esquina, embriagados ao som do vinil.
Sonho onde éramos bons amigos com boas risadas, beijos e abraços.
Sonhei que eu estava com meus olhos apaixonados
e você com sua indiferença.
Somos tam. Compatíveis e diferentes.
Que sua franqueza combinada com minha atitude nos faz um par perfeito!
Sonhei que saímos para dar uma volta e eu te mostrava meus cachorros e você conhecia minha avó.
Sonhei que éramos grandes amigos, da queles que nem precisão de palavras. Tive um sonho de um dia perfeito, e ao acorda,
não teve outro lugar, em que eu queria estar,
a não ser,
a sonhar com você…
E como você fica linda com seu cabelo curto…


Assinado:
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

DESIDERIIS ∴

Saiba desejá-la, só não espere um ato ... para fazê-lo.

Deseje ela pela forma que te olha, pela ternura que te toca ao lhe acariciar, faça dela única, singular em sua vida e em seus momentos; Instigue ela a expurgar toda sorte de vontade e malícias só por estar ao seu lado, só pelo calor de sua presença, somente pelas fragrâncias de sua pele
.
Deseje ela pela naturalidade de seu sorriso, pelo vestido que ela usa em um dia comum, somente para lhe agradar. .
Deseje ela por suas carícias sinuosas, pelo afago e pelo fogo de sua alma.

Deseje ela, mas dêseje da maneira certa, pós ela é feita de tantas partes, que saborear somente uma faceta, seria desperdício.
E que fique explícito que somente quando realmente souber deseja-la, saberá provar uma mulher por inteiro.(∴)

@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

Resurgemus.

Depois de um tempo seu discernimento se torna mais aguçado, sua visão se torna mais clara, entende que estar presente, tem um significado muito além da segurança que o outrem lhe traz, aprende a estender um braço sem isso lhe custar a própria alma e que o processo de amar começa por si próprio para depois se acrescer aos demais.
Descobre que em algumas situações não basta o perdão, se não perdoar a sí mesmo por suas escolhas e atos proferidos.
Com o tempo se aprende que toda metodologia de ascensão requer renúncia,”Abdicação a algo ou alguém” , e que o sofrimento por mais que pareça doloroso a priori, é o melhor processo de crescimento para lhe forjar para o sucesso ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

MOLLLIITIAM ∴

Fique calma, um dia vai cruzar alguém em seu caminho.
E esse alguém vai chegar sem data certa, sem hora marcada, quando menos esperar, e vai fazer tudo ser diferente , te fará mudar tudo que pensava sobre a vida, sobre o amor e sobre sí mesma.
Um dia vai chegar alguém que te escute sem manipulações, sem joguinhos sentimentais, que a impulsione pra frente, e te carregue nem mais alto e nem mais baixo mas lhe mostre o que é estar verdadeiramente lado a lado.
Um dia vai chegar alguém que não queira te mudar, que compreenda seus defeitos e lhe impulsione a ir além.
Um dia vai chegar alguém que aceite um convite pra jantar a estar na melhor balada, mostrando o que não é , gastando o que não tem, para pessoas que pouco se importam.
Um dia vai chegar alguém que mesmo conhecendo sua pior versão ainda sim permanecerá com você e lhe ajudará a se tornar melhor.
Neste dia você entenderá a diferença entre preço e valor, como também aprenderá que já passou da hora de parar de tentar reciclar, o que Deus está tentando substituir na sua vida. ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

SENTIRE IGNE ∴ 🔥 📖

Em meio as sombras de um dia nublado, lembre - se de sentir... Mesmo que se passe um ciclo de outono, ainda sim estarei lá, na subjetividade de suas memórias, no fluxo de seus pensamentos.
Somente sinta; Sim sinta nossos olhos estáticos, vidrados um sobre o outro se lendo e mesmo no silêncio se reconhecendo quase que instantaneamente, penetrando no íntimo de nossa alma despida, nua, desprovida de barreiras, sem mentiras, sem artifícios e bloqueios, sinta as fragrâncias exaladas de nossa pele quando estamos sós, as curvas tênues de seu corpo a dissipar todo meu calor e vontade , como um emaranhamento de toques, suspiros, os lábios molhados de paixão e desejo almejando a proximidade os sentimentos borbulhando, buscando uma manifestação de felicidade plena, algo único, tão singular quanto seu abraço e tão raro que pertencente somente a nos dois. (∴)
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

Sim sou um Ogro, bruto, ignorante porem apaixonante,
Sou um romântico a moda antiga, pena que isso não te instiga,
Reclamações constantes, brigas incessantes, birras irritantes,
É chegou o instante,
Chegou tão na hora que na hora o coração chora,
O coração chora mais não chora pedindo esmola,
O tempo passa, enquanto passa o tempo, um pedaço seu fica aqui dentro,
Remoendo, me derretendo mais o melhor não me arrependendo,
Sim, sentimentos de um Ogro que não tem um coração oco,
Sim o Ogro que você fez e se desfez,
O Ogro romântico apaixonado, que agora anda isolado!

Inserida por Hust

É incrível como o tempo passou
E ainda assim nada mudou
Aliás tudo somente acrescentou
Um amor verdadeiro que nunca passou.

Inserida por EliezerDuarte

O amor é inócuo e prazeroso, um sentimento que é mais do que gostoso;
Inunda o coração do apaixonado,
mas as vezes o deixa machucado.
Mas como deixa machucado se ele é indolor?
Basta apenas lembrar que se dói, nao é amor!
Mesmo acreditando que ele possa machucar, lembre-se que ele tem o poder de transformar!
Então, olhe para o tempo e pare pra pensar, nada melhor nesta vida do o prazer de amar!!

Inserida por brunnonego

Saudade, há saudade que me angustia, uma dorzinha chata que vai martelando durante todo o dia. Um pensamento que insiste em me torturar, uma tortura saudável e o mais incrível é que gosto desta sensação simplesmente por você ser a inspiração para tal, alguém sabe me explicar isso?

Na verdade não quero explicações, conceitos nem tão pouco definições pré-prontas sobre as coisas do coração, não, eu quero viver cada segundo, aliás cada milésimo deles em minha vida como se o próximo não existisse, com intensidade tamanha que chega a sufocar, mas sufocar de alegria, paz e prazer, prazer em estar com quem gosta e ter a certeza de estar sendo "útil" em multiplicar um sentimento tão gostoso na vida dessa pessoa. Bem assim...

E esperar ao menos um telefonema que trará a alegria de escutar a doce, meiga e delicada voz dela, me chamando com um jeito particular o qual interessa apenas à nós.


Beijos...

Inserida por nunnes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp