Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 320122 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Fica extremamente difícil acreditar num parlamentar que se diz honesto, ou ainda que o seja, sendo este, petista! Seria como um homem que diz só dizer a verdade, mas sua amizade é constituída apenas de MENTIROSOS. Ou ainda, um cidadão honesto, mas que anda apenas com traficantes e afins. Como acreditar?
Não seria melhor largar o bando e andar com pessoas compatíveis? É difícil acreditar, por exemplo, na honestidade de Paulo Paim, que, até outro dia, eu mesmo defendia; sendo ele petista.
O pt nele, é uma nódoa que não nos permite abraçá-lo, sem a desconfiança que atrás de "nós", poderá não ter uma FACA!

10 de maio de 2016 às 12:12

Inserida por FabioSilvaDN

`` A vida é bela, mas não e novela
por isso não se apegue ao que
passa na tela´´

Inserida por jb_holanda_guaira

`` A vida é simples, a gente é que complica
depois perde tempo procurando algo que
explica´´

Inserida por jb_holanda_guaira

Você nasceu pra você

Não importa o que todos falem
Você nasceu pra você
Não importa como eles agem
Seu único dono é você

Você é seu
Então aproveite pra viver
Enlouqueça, pule, grite, exploda,
E não se esqueça meu! Você é seu!

Coloque o rock mais pesado que tiver
Hora de rodar
Chame os amigos mais loucos que tiver
Hora de voar

Ao menos hoje
Esqueça do amanhã
Viva hoje
Quem foi que disse que existe o amanhã?

Sangue no olho
Liberte toda sua raiva
O sangue vindouro
É o sangue de uma pessoa libertada

Inserida por crischarles

Meus olhos só te dizem o quanto sei de mim. Sei pouco, sei quase nada, sei o suficiente pra não me perder. Mesmo na penumbra, onde se esconde o mais vil de todos os seres que me habitam, um raio reluzente transcende a barreira do ego, provando que mesmo distante de você meu coração ainda clama seu nome. Clama, grita, murmura aos quatro cantos de um planeta esférico que não há nada que possa sucumbir ao desdém de um amor.
Meus olhos só me dizem o quanto posso ser. Serei muito, serei quase tudo, serei o suficiente pra não me encontrar em você. Mesmo em meio ao fulgor, onde reside o mais puro dos anjos, um sonho atormentado escurece um verseto que leva o amor em fé e crença. Algo que cogita no intimo de um coração murado, um sopro de vida que cedo ou tarde desvanece o próprio ser. É fato que longe assim, o amor ainda é tido como melhor escolha, mas é sempre um castigo de Hamlet ser posto na escolher entre o certo e o melhor. Motivos não me faltam em dormir, dormir… sonhar talvez.
Meus olhos só me escondem você como és. Meus olhos só visam meu coração duro.
Coração de um moribundo, que suando esfria a lascívia de amar.
E esfria, esfria… congela.

Inserida por dcmon

A vida é menos chata no outro lado da rua


Todos os dias eu tento me convencer de que em qualquer circunstância que eu me encontrar, sempre terei que escolher entre o certo e o melhor. E a variação de escolhas certas e escolhas melhores é surpreendentemente inclinada à sensatez do erro. Acordo com vontade de dormir, e tenho que escolher entre ir trabalhar e dormir mais cinco minutos – levanto atrasado. Me apronto as pressas, e tenho que escolher entre tomar o café quente de uma vez ou deixar pra comer na rua – passo a manhã com fome. Ouvi no rádio que o tempo está se fechando, e tenho que escolher entre levar o guarda-chuva ou sair com menos peso – chego no trabalho ensopado. Saio do trabalho, e tenho que escolher entre pegar o ônibus ou ir caminhando – quase sou atropelado por um táxi.
Não importa a escolha feita, se é a certa ou a melhor, você sempre vai se perguntar “porque não escolhi a outra?”. E sabe o que é mais interessante nisso tudo? Nada. Você só termina o dia se perguntado como foi seu dia e tentando planejar um novo sentido pra tudo que está ao seu redor, sendo que o sentido é só não procura-lo ao redor.
E agora estou aqui. Onde tudo começa. No fim do dia com a sensação de um péssimo começo, comendo um cachorro quente e a calça suja de mostarda. No outro lado da rua.

Inserida por dcmon

Amar? Longe de mim.
Prefiro a nobreza do ébrio,
misantrópico a enternecer,
tomara Deus deixar-me só..
... assim terei o que viver.

Inserida por dversus

mas o que é viver?
respira e deixa ver
no que é que isso dá...

deixa se explicar.

Inserida por dversus

Às vezes, uma dor me desespera...
Nestas ânsias e dúvidas em que ando.
Cismo e padeço, neste outono, quando
Calculo o que perdi na primavera.Versos
e amore

Inserida por TircioCrazy

Maria

Minha linda e pequena pessoa,
andando alegre por ai,
rindo de besteiras ditas a toa,
infelizmente não esta aqui!
a sua amizade para mim é completa e sem fim...

Inserida por dynu3d

Amor é para todos

Quanto mais amor na sua vida existir,
quando mais amor você sentir,
todas as más vibrações iram sair,
e todo raiva deste mundo todo ira sumir...

Inserida por dynu3d

seus olhos e seu sorriso.
sua boca e seu jeito.
sua beleza e seus caprichos.
sua maneira e seus defeitos.
td em vc, foi feito pra mim.
pois td em vc me deixa assim,
de um jeito bobo e sem noção.
me leva as estrelas e me tira a razão

Inserida por HarimaDKenji

Para ela

Seus olhos me chamaram há atenção,
seu cheiro não me sai da cabeça,
seu sorriso me ilumina há escuridão,
seus beijos e abraços me completão...

falo isso apenas para que entenda,
o tão linda é para mim,
estou nos delírios de suas rendas,
em um lago de amor sem fim...

vejo pássaros voar, pairado pelo ar,
vejo as flores cair, e ouso palavras fluir,
mas como necessito respirar,
Deus uma dica me da...

os passos dessa mulher devo seguir,
e nunca devo parar de andar,
pois se o amor dela fosse o mar,
iria nadar até me afogar...

Inserida por dynu3d

Maio...jardim onde Deus me plantou
e me fez flor...
Flor menina...Flor mulher...
E florescer nos caminhos da vida
Obrigado Senhor...
Meu divino companheiro que me guia
me protege e me ilumina...
Obrigado pela longa caminhada
Bem aproveitada nas estradas dessa vida
Obrigado Senhor...
Por mais um ano completo e muito
abençoado graças a ti Senhor...
De feliz aniversário estou eu...
E o melhor presente que recebo é teu...
A minha vida...Obrigado Senhor.
Ivânia D.Farias
15/05/1966 ❤

Inserida por Ivania-D-Farias

Senhor...não deixa que me falte o ar abençoado que chega em meus pulmões e que me faz sentir a vida...
Não deixa a minha vida se evadir da minha alma,não me tira desse gosto de poder viver em mim...
Senhor... agradeço por esse fôlego divino que embriaga a minha alma da paz de poder respirar...
Me protege Senhor das impurezas do ar que respiro,contaminados pelas imudicies causadas pelo ser humano...
Perdoa-nos Senhor...sinto tanta vergonha pela falta de civilização e educação da humanidade,nos destes um mundo tão belo e limpo e muitos não se importam em cuidar por não se importar,ou por pura ignorância ...
Ilumina a humanidade Senhor para que daqui por diante cuidem do nosso mundo e saibam o quanto é importante a dádiva de poder viver e respirar.
Obrigado Senhor !!!
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

⁠Mês de junho...Que possamos continuar seguindo firmes,com as esperanças renovadas na alma e peito cheio de fé,que as chuvas nos tragam milagres e bençãos do céus e lave os pecados do mundo,nos livrando de todo o mal,com as graças de Deus nosso pai misericordioso.
Abençoado mês de junho a todos.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Amizades verdadeiras
Jamais são esquecidas...
São abençoadas por Deus...
Se querem bem por toda a vida.

Inserida por Ivania-D-Farias

É preciso superar as perdas sejam elas quais forem e aceitar
às mudanças,mas procurar entender que nada é para sempre,pois tudo tem sua fase que deve ser aproveitada com
responsabilidades para não ter do que se arrepender depois.

Inserida por Ivania-D-Farias

Jamais te sintas abandonada...
Deus te acompanha em silêncio,e tu és filha de Deus abençoada...
Não deixe que morram os sorrisos teus,e tudo irá da certo graças ao amor de Deus...
Que teu parto seja iluminado,feliz e por Deus abençoado.

Inserida por Ivania-D-Farias

É lá fora que ouço o vento soprar,é lá fora que sinto
o vento passar,só não passa você,a não ser nos meus
pensamentos para lá e para cá.

Inserida por Ivania-D-Farias