Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 316180 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

- Por que tudo tem um fim ?

É difícil perder alguém. Porque é impossível acostumar-se com uma perda. É complicado entender que nunca veremos novamente aquela pessoa. Não é como uma briga que termina com um simples pedido de "desculpas". Ou como a distância que acaba seja com minutos de caminhada ou uma passagem de avião. É algo definitivo sabe ? E torna-se terrível pensar que aquele adeus foi o último,sem a chance de um novo "olá". Não foi uma despedida da maneira que você queria e muito menos do modo que aquela pessoa querida merecia.
Quando se fala de morte tudo trata-se de um pouco de fim e ninguém acostuma-se com isso,sempre desejamos o começo e quando não é possível reinventamos um novo começo. Tudo para não admitir que algo terminou. E que,sim foi o último abraço,o último beijo. O último e não o primeiro de muitos. Foi o último e não há nada que se possa fazer a respeito. Isso é sem dúvida o pior, o "não dá". Queremos que dê e dê sempre.Que seja possível enganar a morte,que o tempo permita mais um único beijo e que se possa fazer alguma coisa a respeito, qualquer coisa.Porque quando se fala de morte; Sim,se fala de fim,mas também de início.Início de dor e esta ninguém deseja.
Dor eu sei,é uma palavra muito forte. Mas depois de uma perda ninguém é o mesmo. Falta tudo,uma pessoa foi embora. E restaram apenas as lembranças,para não te deixem esquecer que sua vida mudou,nada será como antes.Não mesmo.Mas precisamos sobreviver,por isso só resta chorar o máximo possível para tentar aliviar tudo o que ficou. Então chore, grite e tente o impossível : Fingir que tudo está bem, porque a vida continua.

Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, ateus procurando Deus.
Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, dylan e seus dilemas.

Onde estamos? Pra onde vamos? Onde já se viu?
num retrato, num espelho, no mapa do Brasil...
Qual é seu signo?Que sangue você gosta de sugar?
Qual é o seu limite (se é que ele existe)?
Se não existe, qual é?

Hoje é mais um daqueles dias em que você deseja não ter levantado da cama. Daqueles que, conforme o vento bate no corpo da gente, ele vai se desintegrando, lentamente.
E o vento, é, as vezes ele pode destruir, devastar.
Você escolhe o que constuir em você, a gente sempre tenta construir algo que faça com que o vento seja leve e transmita paz. Mas nem sempre é como a gente espera, as vezes o vento é tão devastador, e eu me pergunto: Pra onde o vento leva? Todas essas partes de mim, todo o meu corpo quebrado em pedaços.

Não entendo como, mas faz o tempo voltar
É um momento só, e um olhar
Sempre faz o tempo parar
O tempo se perder em um encontro de desencontros,
Desatino é o meu destino que na verdade o tempo não importa

Aquelas cores colidindo com meus olhos,
o brilho dos teus olhos.
Penso meu Deus, eu sou tão pequeno perto de tamanha perfeição

De uma combustão completamente exata em mim
Neste encaixe reside a proteção, um amor incontável
Peço pra que a vida nos coloque frente a frente
Que tudo se encontra no encontro desse olhar.

Aprendemos que por pior que seja um problema ou situação existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avanças.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas e ficarmos expostos muito tempo, o sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz a diferença não é o que temos na vida, mas quem nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o Maximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é preciso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O nosso futuro ainda está por vir.
Aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
Espero que esta lição esteja em todos os nossos dias, e que Deus nos acompanhe em todos os nossos caminhos.

Um dia alguém me perguntou:
– Como é que podes amar tanto assim as letras?
E eu então respondi:
– Pois não amo as letras. Elas é que me escolheram para amar.

Barba Azul...

João Pessoa Chora! A Penha estar de luto! Um de seus filho talvez o mais sagaz e astuto fez a passagem para o outro mundo...

Zé Ramalho contemporâneo de geração com consternação no coração em sua homenagem fez uma canção!

E esse hino ecoa nos quatro cantos da terra na boca de todos aqueles que fazem da efêmera vida, eterna!

Nos olhos desse tipo de gente vais perceber que sua pupila traduz sua crença e sua religião é sua vivencia!

A cidade estar fria, Cinza, Triste...
...por não saber que nosso Pirata ainda existi! Quem deixa filhos sobre a terra faz de sua vida eterna!

Nao queria um conto de fadas...
So queria sinceridade
Nao que ficasse pra sempre
Mas enquanto ficasse... que fosse por inteiro.

A solidão é uma coisa maravilhosa, Cale, e por dois motivos. Em primeiro lugar, ela permite que um homem esteja consigo mesmo e, em segundo, evita que ele esteja na companhia dos outros...
[...]
Ser sociável - prosseguiu IdrisPukke - é uma coisa arriscada. Fatal até, pois significa estar em contato com pessoas. E a maioria delas é idiota, perversa e ignorante, e está com você apenas porque não consegue aguentar a própria companhia. Normalmente, as pessoas se entediam sozinhas e recebem um cachorro dançante ou um ator de meia tigela com um estoque de histórias divertidas.

Te quero tão bem, meu bem querer.
você é o que há de mais precioso para mim.
uma jóia rara. um diamante lapidado.
o meu anjo, o meu menino dos olhos de mel.
em você eu me encontrei, e estou sendo mais feliz.

Saudade.
Qeu arrebata.
Que machuca.
Mas que também , aumenta a emoção do reencontro.
Um dia somos recompensados ! (yn)

Há um momento na vida, que você percebe que nada está como você queria, e que muita coisa mudou.
Você mudou. Nesse momento você começa a pensar no passado, o que você fez foi certo ou errado.
Você perdeu oportunidades, ou aceitou todas que você teve?
Você seguiu pelo caminho certo, ou está cada vez mais perdido?
Você ficou mais forte com o tempo, ou só cada vez mais frágil?
Criou sua própria personalidade, ou só usa uma máscara?
O fato, é que somos todos feitos de escolhas, e não há como saber se escolhemos o certo ou o errado.
E não importa aonde tudo isso vai nos levar, contanto que nos faça crescer, de alguma forma, e em alguma coisa.

Um famoso poeta dizia que, não importa o que você tem na vida, e sim quem você tem nela.
Isso é absolutamente verdade. Digo isso pois tive o prazer de encontrar pessoas que com um simples sorriso mudavam tudo ao seu redor.
Tiive a oportunidade de compartilhar segredos, dividir emoções, e principalmente aprender com cada uma delas.
Encontrei pessoas que me mostraram como é bom ser honesto, outras de como temos que ser fortes, ou outras que me mostravam o quanto a vida é simples.
Algumas que me fizeram chorar, ou me decepcionar, mas com isso eu aprendi.
Encontrei amigos eternos, com os quais cresci e sei que vou envelhecer com eles.
Outras que me faziam rir quando eu achava que nada no mundo era capaz disso.
Encontrei quem me ensinou o que era amizade, carinho, empatia, bom-humor, respeito, serenidade.
E também aquelas que me ensinaram a quebrar as regras de vez em quando, afinal, se você segue todas as regras perde toda a diversão.
Encontrei quem me ensinou a pensar sempre no lado positivo, e a nunca desistir dos meus sonhos por mais difícil que tudo tivesse.
E finalmente, encontrei quem me mostrou o amor, aquele que você da a vida pela pessoa. Aquele sentimento inexplicável, sem medidas, incondicional. Que supera qualquer obstáculo ou preconceito.
Só estou no começo, muitas pessoas ainda vão passar pela minha vida, sei que poucas, ou quase nenhuma delas vai ficar. Mas sei, que de todas, todas com quem eu aprendi algo, vou levar pra vida toda na minha memória. E algum dia quando ouvir uma música, ver alguma cena, ou alguma foto, vou lembrar dela, e rir, e meus olhos encherão de lágrimas, afinal, com cada uma delas eu aprendi aos poucos, o que era viver de verdade, e especialmente aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

Você me causa uma libertação de adrenalina e emoção,
me traz um efeito estimulante e,
após algumas tragadas profundas,
tem efeito tranquilizante, bloqueando o meu stress.
Não consigo ficar sem as doses excessivas de você,
é extremamente tóxica:
me provoca náuseas,
dor de cabeça,
frio no estômago,
aceleração no meu coração,
calafrios no corpo todo,
paralisia nas minhas pernas e
tenho receio de ir até a morte.
Sua presença me causou dependência psíquica e física, provocando sensações desconfortáveis na abstinência.
VOCÊ é um vicio
que eu não consigo deixar,
já fui viciada em muitas coisas mas,
jamais me senti dependente de algo que me corrói por dentro e destrói o que eu tenho de mais valioso,
meu amor próprio.
Mesmo assim ainda estou dispostas
a doses diárias e letais...
Você é minha nicotina.

Lapso
Sonho um desejo,
uma incógnita.
Vivo um hipnógeno fustigar de sonhos.
Amargo dúvidas inúteis,
sou vil.
Amparo minhas tragédias
em algum lapso obscuro.
Sou incoerência resoluta
dos desprezos e glórias mortais.
Ócio!
Aos pés da decadência irreversível.
E o não pleno
onde repouso sem descanso
a insônia desesperada do fracasso:
o colapso.

Se o tanto de conhecimento que vc tem lhe impede de conhecer a Deus, vou lhe dar um conselho de amigo: emburreça-se"
"Se vc está tão ocupado na obra de Deus que não tem tempo para aquilo que Ele lhe mandou fazer, pare. Ele não busca esforçados, mas fiéis."

"Ir a Cristo não nos custará nada. Seguir a Cristo nos custará alguma coisa. Servir a Cristo nos custará tudo !

Tão bom olhar p céu e saber que tem um DEUS maravilhoso,
que nos ama sem limites!!!!

Raquel Torres

Quando trocamos olhares pela primeira vez meu coração acelerou e por um momento o mundo inteiro desapareceu, ficamos só você eu naquele momento, minha duvida é se você sentiu o mesmo.
Quando começamos a conversar eu pensei “que garoto perfeito”, ele é exatamente o que eu procurei, mas será que você pensou o mesmo de mim?
Quando percebi que estava sentindo alguma coisa verdadeira por você, começaram a me falar que você pensava que eu era só mais uma, será que isso é verdade?
É tortura continuar com essas duvidas, mais se eu resolver elas pode ser doloroso demais para suportar.
Tenho medo de o sol nascer e a realidade cair sobre mim, o fato é que quanto mais tenho duvidas do que você sente por mim, mais tenho esperanças que você sente alguma coisa boa.

O ponto G e o botão do foda-se...

Metade do sucesso de um artigo é o título.
Se ele não chamar a atenção, mesmo que seja ótimo, não vai atingir seu objetivo.
A verdade é que o ponto G pode estar intimamente ligado ao botão do foda-se.
Depois de uma certa idade, se você não encontra o ponto G pode ter certeza de que está na hora de apertar o botão do foda-se...

Saber ouvir é uma virtude que poucos têm.
Um processo de comunicação construtivo é fazer quem lhe escuta se sentir valorizado.
Pergunte a eles o que pensam e escute com atenção suas respostas. Jamais fale às pessoas como num monólogo.
Ninguém tem saco de ficar escutando uma pessoa que não dá espaço para outros opinarem.
Saber ouvir é uma virtude que poucos têm. Não é à toa que nascemos com duas orelhas e apenas uma boca…

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp