Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O livre arbítrio é a coisa mais maravilhosa que temos na vida. Cada um é responsável pelos seus atos e colhe seus frutos.. Alguns pro mal outros para o bem, mas isso é uma questão de escolha..
...frutos do acaso ou frutos da coincidência? Se é que existe um ou outro...só sei que a saudade ficou...
Um ser-humano inferior não é aquele que possui menos.Mas sim,o que se acha menos capacitado pra fazer ou conseguir algo.
Existem dias bons e ruins,mas vai chegar um dia em que não existirar mas os nossos dias,por isso aproveito os dias bons,aprendo nos runs,assim não passo os dias em vão.
Nada vale ter nas mãos um violão e nos lábios uma canção...
Se na música não tiver seus olhos e na letra seu coração, nada vale, porque a cada canção que eu cantar quero encontrar o meu amor...
Saiba que tudo que passamos em nossa vida não é o acaso que guia e sim um certo Alguém que com sua "batuta" rege a sinfonia de nossas vidas!
Se o mundo te abandonou, te traiu, te machucou, há um Deus Eterno que te ama, te cura e te acolhe. Se você se permitir a isso, se lançando de todo coração em seus braços eternos, como a última tentativa para ver o milagre acontecer, o milagre da fé.
Quando você arremessa uma pedra com a intenção de ultrapassar um rio, o máximo que conseguirá é ultrapassá-lo. Se arremessar com a intenção de chegar na metade, o máximo que conseguirá é chegar na metade. Cabe a você julgar se é melhor colocar menos ou mais força.
"Um ato heróico é o resultado obtido por aquele, cuja força o induziu a perseverar frente tantas adversidades."
A diferença entre o vencedor e o perdedor? É o poder de aproveitar as oportunidades que cada um destes possue.
Nós nunca somamos um ao outro, eu sempre me subtrai para dar espaço de você ser o que queria, fazer o que queria, e principalmente, me ter quando queria
pegue seu carro e me leve à um lugar distante, onde ninguém nos encontre, onde nenhum problema possa chegar. siga a estradinha empoeirada e vamos àquela casa. apenas eu e você na pequena casa do lago. uma tarde de verão, eu e você. nossas músicas tocam no rádio e estamos sentados no balanço da varanda, batendo os pés sobre o assoalho, falando bobagens, contando casos, lembrando o passado, planejando o futuro sem nunca nos preocuparmos em fechar as janelas. pode parecer bobagem, mas para mim significaria muito. eu não cansaria de te olhar e de te fazer feliz. todos nossos sonhos e nossas vontades. você me conhece tão bem. enfim ficaríamos a sós como em nossos melhores sonhos. eu não cansaria de te fazer feliz como havia prometido. cansei de ser cautelosa, vamos nos casar em uma pequena igrejinha, já que você é o homem da minha vida. eu simplesmente diria "sim".
Eu pensava que a vida tinha um plano pra mim, até que percebi que a vida tinha que ser planejada por mim!
