Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Os anjos são almas com asas que apanham rosas nos jardins. Houve um anjo que me apanhou e me plantou noutro jardim, cultivou-me, regou-me e fez de mim uma rosa selvagem livre para sempre e que está longe, longe para sempre.
Talvez Um “Eu Só Falo Se Falarem Comigo” “Eu Não Sei Puxar Assunto” “Você Não Fala…” “Estou Ocupada” Sejam Apenas Sinônimos De: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! Isso É Apenas Uma Questão De Interpretação.
Liderança é guiar com decisões acertadas,
comunicação eficiente e criar um ambiente positivo. Desprenda-se do mito do 'alfa', opte por uma liderança que une, não a que domina.
Devemos nos tornar vasos transparentes. Um vaso transparente não traz glória a si mesmo, mas glorifica o que contém.
Nossa vida não tem um replay, um stop nem pause, pensar em que vamos fazer, onde e com quem ainda é a única forma de evitarmos que o leite derrame.
Hoje estou completando mais um ano de vida e agradeço a Deus, não só por este ano, mas sim por todos que ele deu.
Agradeço muito minha mãe, pois foi ela que me colocou no mundo e me ensinou a andar, a ser educado, a respeitar e me ensinou um caminho que nunca quero desviar... Agradeço minha família e amigos, por estarem sempre ao meu lado nos momentos em que sempre precisei. E nem um presente irar ser capaz de substituir vocês e não me importo se nesse aniversario irei ganhar presente ou não, o que importa é que Deus já me deu o maior e mais valioso presente, “MINHA FAMÍLIA E AMIGOS”. Vocês são e sempre serão um motivo a mais pra que cada dia eu seja feliz.
Sem dúvida foi um sonho curioso, minha querida; agora vá correndo tomar o se chá, está ficando tarde.
Ser um Humanista significa tentar se comportar decentemente sem expectativas de recompensa ou castigo depois da morte.
Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.
Um barco navega para leste e outro para oeste, levados pelo mesmo vento. É a posição das velas e não a ventania que nós dá o rumo. Como os ventos no mar, assim é o destino; e quando viajamos pela vida, é a posição da alma que decide seu rumo, não a calmaria nem a rivalidade.
"Prosperidade e abundância só se tornam um problema, quando nós permitimos que sejam nossos donos, em vez de nós sermos os seus donos."
Sempre que você estiver prestes a encontrar um defeito em alguém, pergunte-se o seguinte: Qual é o meu defeito que mais se assemelha ao que estou prestes a criticar?
Viva para a eternidade! Esses atletas olímpicos, quão majestosos eles são, Mas somente por um momento. Eles começam a treinar quando têm 4 ou 5 anos de idade. Eles nunca fazem nada senão treinar até que tenham 22 anos. Correm uma corrida de nove segundos por uma medalha que eles penduram, e é isso. Você não pode dar o mesmo pelas coisas eternas?... Isso não é um tipo de martírio para o qual damos a nossa vida inutilmente para nada; apenas para sermos pulverizados sem esperança. Não! Nós servimos a Deus e ele nos honrará, nós fixamos nossa esperança nEle e isso nos dá força! Força!
A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.
Chamar um homossexual de "bicha" na rua, é HOMOFOBIA... Mas chamar Jesus Cristo de "bicha", em um palco é arte?
