Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
A solução para um problema, e a maneira correta de fazer uma pergunta, são duas coisas completamente distintas. E apenas a segunda é uma responsabilidade do artista.
Quando a barra está pesada só de um lado é bem mais fácil o outro lado esquecer, e as vezes que você me disse eu te amo, disse apenas por dizer.
Cuidado com aquele que tem a língua doce e uma espada na cintura. Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é pior.
Eu tenho certeza que um dia vou morrer, todos vão. Mas a unica certeza que eu queria ter, é que se vou te ter, até quando morrer.
Os amores modernos nunca irão saber o que é um amor intenso e verdadeiro, daqueles que rasgam a alma pela manhã, fazem as pazes ao longo do dia e vão dormir mais apaixonado que o dia anterior.
Quando o amigo aparece todos os dias, mesmo que só num aceno, em um pressuroso alô, sem muito o que dizer...faz-nos sentir bem acompanhados e acreditar que estamos no coração e no pensamento de alguém importante em nossas vidas. (josé valdir pereira)
E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.
Você é tão mesquinho e egoísta, possui um ego tão gigantesco, estrondoso e ensurdecedor, que é incapaz de perceber outro barulho que não seja os do seu próprio sentimento.
- Eu sempre me permaneci calado, mas hoje percebo em mim um luxo tinindo e uma superioridade mental notável em relação a maioria das pessoas que conheço!
Amar é fazer de um pequeno istante um grande momento, é por isso que quando estou um pequeno istante do teu lado transformo-o em um grande momento em minha vida te amo.
De tudo que passei na vida, de tudo que vivenciei, de tudo o que um dia sonhei, você é uma das mais belas surpresas que um dia ganhei!
Eu ando muito infeliz, Duda, este é um segredo que conto só para você: eu tenho achado, devagarinho, cá dentro de mim, em silêncio, escondido, que nem gosto mais muito de viver, sabia?
Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...
Desejar um bom dia, boa tarde, boa noite... são pequenos gestos que mudam seu dia, apesar de tantas preocupações que passamos diariamente, isso faz diferença.
Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.
A virtude é um hábito. E um hábito se constrói pela repetição. Assim, para ser paciente é preciso praticar a paciência. Para ser leal é preciso praticar a lealdade. Para ser simples é preciso praticar a simplicidade. Para ser humilde é preciso praticar a humildade e assim por diante.
Um dia o sujeito tem de escolher entre a inteligência e a vaidade. O problema é que para escolher a inteligência é preciso ser inteligente.
Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...
