Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Como peixe morto é o homem que vive pescado pelas águas putrefatas de Satanás, quando ele obedece aos desejos da sua carne.
A liberdade do homem vive na teoria, pois ele vive realmente na prisão dos seus próprios pecados, cujo controle está nas garras do diabo.
Sabedoria é capacidade que Deus traz ao homem de emitir orientações ou conselhos aos seus ouvintes, de modo que eles tomem decisões positivas e produtivas,baseadas na vontade divina.
Nenhum homem sentirá felicidade, paz e luz em seus passos, se não houverem em seus lábios a gratidão e o testemunho positivo de sua conversão em Jesus.
Como Isaque que abria poços, encontrava água e riquezas com seu trabalho, assim é o homem que dá água ao que tem sede, distribui seus bens com os pobres, abençoados e sempre cada vez prósperos.
O problema de infidelidade conjugal do homem não é com outra parceira; é com o próprio Deus, que também abandonará a Sua fidelidade para a eternidade.
Casamento é uma aliança conjugada, onde o homem protege a esposa e a esposa protege seu lar dos ataques do inimigo, sendo fiel ao seu marido.
Deus só Se preocupa com a mortalidade do homem, se ele se preocupar com a sua imortalidade em Cristo.
Entre o rio de lama e a falta de água, os pecados arrasam muito mais a vida de qualquer homem, até a possibilidade de ver e entrar na eternidade.
A fase mais complicada da vida do homem é quando ele continua subindo de fase, desobedecendo a Deus em quase tudo todos os dias.
Longevidade pertence a Deus, mas o tempo bem utilizado para Deus pertence ao homem, devido as suas boas escolhas e seus bons propósitos.
Sou muito feliz com a sabedoria de Deus do que a proposta do homem mais rico do mundo, me oferecendo dinheiro para concordar com ele.
O homem não é robô, mas Satanás continua roubando, matando e destruindo a sua vida com movimentos previamente programados nas trevas, onde ele perde o seu controle por não estar na luz.
O homem tem sua bagagem de culpa em seu relacionamento conjugal, pois usa de sua força, austeridade e espírito pusilânime para subjugar a parceira.
O homem quer ser mudado, mas não se sacrifica para atingir o propósito desejado, porque está acostumado à preguiça.
As culturas antropológicas e o espírito livre de interpretação mística tentam eternizar o homem, quando as Escrituras já explicam a origem e o futuro dos homens.
Se o homem está determinado a morrer uma só vez, procure morrer pelo menos com Cristo para não viver sofrendo, separado de Deus.
