Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O enriquecimento de todo provém de Deus, desde que o coração do homem esteja entregue a Ele como a a sua principal riqueza espiritual.
Recomendo a qualquer homem que preste atenção na estatura da varonilidade de Cristo, pois sua influência atinge a todos na sociedade e atende à todos os propósitos morais e espirituais.
A doutrina espírita não consegue curar a alma do homem, porque não exercita o poder da fé do pecador pela ressurreição de Jesus.
Após ler a Bíblia, o homem aperfeiçoa a sua alma, fortalece o seu coração, aguça a sua mente e torna a sua língua a melhor educação: saúde, paz e vida.
Freguês de membresia é reconhecido pelo egocentrismo do homem público que manipula as mentes ingênuas com falsos propósitos espirituais.
Estratégias do mundo para o homem ter sucesso profissional não contêm e nem podem ter o nome de Jesus.
Deus pode fazer o homem comprar a verdadeira bebida e a verdadeira comida sem dinheiro, quando Ele oferece a verdadeira Água da vida, Jesus.
A maior descoberta de todos os tempos é o próprio homem reconhecer que a eternidade foi colocada por Deus nos corações de todos os homens.
Contra o homem mau use a inteligência do bem e invoque a presença do bom Deus para sentir o bem-estar da paz do Senhor.
Quanto mais culto for o homem em seus propósitos, mais tristeza e menos tempo para se importar com a sabedoria de Deus.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
A primeira fase da vida do homem é terrena, a segunda é eterna, da qual ele precisa de Jesus para garantir que a sua alma passe a eternidade com Deus.
O homem é barro, mas dentro do cristão mora o Espírito Santo, porque ele é o santuário do Deus vivo.
O homem ignorante é aquele que permanece na ignorância de seus pecados, sendo inteligente para continuar pecando contra Deus.
Como peixe morto é o homem que vive pescado pelas águas putrefatas de Satanás, quando ele obedece aos desejos da sua carne.
A liberdade do homem vive na teoria, pois ele vive realmente na prisão dos seus próprios pecados, cujo controle está nas garras do diabo.
