Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Sejamos criativos e elaboramos idéias, eu, você, todo povo, pois nem homem nem nação podem existir sem uma idéia sublime.
Maldito o Homem que instituiu o casamento. Deveríamos ser ainda donos de nossa própria vida... Estou enclausurado!
Deus não é invenção do homem como pensam alguns intelectuais, ao contrário, o homem é invenção de Deus e projeto feito por suas mãos... Deus é Deus, a despeito da incredulidade humana!
Homem bonito e solteiro, das três uma: gay / não quer compromisso sério / é muito exigente. Rsrs. Ainda há uma quarta opção (rara, mas há): esperando em Deus.
O homem que tem medo de ficar doente paga seguro de vida, mas descobre, quando fica doente, que o seguro paga médicos e advogados, para negar-lhe o pagamento do beneficio.
Nenhum homem (sendo todos falhos) me serve de exemplo. A gente não vê ninguém por dentro pra saber se é compatível com o que está fora.
Paciência é uma virtude do homem, pois são poucos aqueles que à tem. Esse pouco que tem essa virtude, são pessoas que é quase certeza de que dê certo na vida, mesmo passando por trancos e barrancos essas pessoas conseguem superar tudo isso, muitas vezes quem tem essa virtude também consegue liderar. Se vc tem essa virtude pratique-a sempre, pois ela pode te levar longe.
Adoro homem cavalheiro que sabe como tratar uma mulher como se deve e em nada me apetece os pangarés.
O homem acha que atitudes são mais importantes que palavras:
para as mulheres, gestos, palavras e um simples beijo são mais gratificantes que qualquer coisa material.
"Toda reflexão que leve o homem para fora do estreito círculo do seu egoísmo é saudável e boa para a alma, seja qual for o caminho pelo qual enverede essa reflexão. "
não me considero nenhum Rei nem o homem mais foda do mundo nem o cara mais feio do mundo porque eu sei que nem mesmo sendo rei nem mesmo sendo o homem mais feio do mundo eu sei que meu coração tem beleza bastante pra te fazer sorrir e pra me fazer amar.
"O homem se acha tão esperto, mais tão esperto que não sabe nem que nao deve mudar o próprio comportamento quando faz algo errado. Sabe por que ele nao deve mudar? Porque nós mulheres notamos a mudança comportamental, ficamos desconfiadas, passamos a analisá-los detalhadamente, vamos em busca de informações sobre eles (onde estavam, com quem estavam etc.) com amigos, conhecidos e com quem tiver oportunidade de perguntar sobre, e chegamos no ponto X da questão: descobrimos seus erros (traições na maioria das vezes), e começa o processo 'largar ou não, eis a questão?' e eles começam o processo 'negarei até a morte'."
"O anonimato guarda a beleza oculta do homem, a natureza humana na essência da palavra, que aflora da alma a poesia em si, como luz reflete nos leitores sensações e emoções diferenciadas".
A mulher é sempre mais inteligente que o homem, exceto quando está apaixonada.... quando geralmente se torna patética
