Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 321999 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.

É tão cruel deixar as pessoas te amarem. Você só promete que um dia vai magoá-las.

A princesa só poderá ser acordada de seu sono profundo com um beijo do amor verdadeiro.

A dona de casa tem a carreira definitiva. Todas as outras carreiras existem para um único propósito - que consiste em apoiar a carreira definitiva.

"Na verdade, nós não somos mais uma sociedade, somos um bando. Porque não há ordem, não há mais respeito, não há decência. "

De tanto bem que eu fiz que acabei me tornando o vilão da história por ter cometido apenas um erro. Sou atrativo número um de gente ingrata!

“... Os poços mais profundos vivem suas experiências lentamente: esperam um bom tempo até saberem o que caiu em suas profundezas...!”

Meu caminho é feito de uma alma com pés valentes, mesmo quando cansados arriscam mais um passo”.

Há momentos especiais na vida que não terminam, não acabam, apenas tomam um outro curso. São as esquinas da vida que nos fazem obrigatoriamente dobrar o caminho, criam esquinas, porem a sensação que temos e que pode nos tomar, nos dá essa falsa impressão..., de começo e de fim. Por isso se ligue somente naquilo que é bom. O futuro lhe mostrará exatamente quando e onde deverá usar aquilo que de fato aprendeu e guardado cuidadosamente em seu coração será, sem dúvida, a chave da sua felicidade, e nada e ninguém nunca aprisionar-lhe-ão!!!

Um brinde a todos os idiotas que compraram tíquetes pra ver meus tombos. Graças a todos vocês, meu espetáculo tem plateia.

Um sábio disse: Lagrimas não são Argumentos
Pois eu digo: Lagrimas são apenas uma forma de teus olhos dizer o que tua boca não podes falar

Quando um namoro acaba e um abandona o outro não existiu amor pois quem ama nunca abandona.

Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas muito ajuizadas.

Para que uma coisa dê errado de um jeito tão colossal e horrível, tudo precisa acontecer na ordem certa e no momento certo, ou, nesse caso, no momento errado.

Ela ficou comigo por cerca de um ano, e ela está prestes a salvar nosso couro. Talvez quando tudo for dito e feito, talvez você possa ajudá-la também, sabe? Talvez você pudesse ajudá-la a levar uma vida normal, uma na qual ela não é cutucada e picada e tratada como uma espécie de rato de laboratório.

... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !

- É nessa hora que você começa a rasgar tiras da própria blusa para fazer um curativo no meu machucado?
- Se você queria que eu arrancasse minhas roupas, bastava pedir.

Tenho um mundo em mim. Um mundo vasto de cores, e no entanto, a preto e branco. Tenho no olhar o fogo carnal, mas também uma alma embriegadamente só. Procuro, talvez, aquilo que nao existe... E também os pequenos pormenores mais malucos... Quero aquilo que não quero, sinto aquilo que nao preciso. Levemente adocicado, misturado com o sabor, sabor que gosto de lembrar, o trago de um cigarro e o suor de fazer amor.
Mundo louco. Este, o meu.

⁠Você não pode esperar construir um mundo melhor sem melhorar as pessoas. Cada um de nós deve trabalhar para o nosso próprio aprimoramento.

Um processo ruim é melhor que nenhum processo, porque você pode melhorar algo que existe, mas não o que não existe.