Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Um lugar em pé diante do trono, no Céu, é a consequência de ter estado sempre de joelhos, diante do trono, na terra.
E eu tenho um daqueles risos muito altos, bobos. Quer dizer, se eu estivesse sentado atrás de mim mesmo em um filme ou algo assim, eu provavelmente iria me debruçar e dizer a mim mesmo para calar a boca.
O que realmente me impressiona é um livro que, quando você acaba de lê-lo, você deseja que o autor que o escreveu fosse um amigo incrível seu e que você pudesse ligar pra ele quando sentisse vontade.
Amizade verdadeira vale mais que ouro,do que vale ter riqueza e não ter um só amigo para sentar na sua mesa.
Um dia, eu me cansei de querer agradar às pessoas, de tentar dar explicações para ouvidos surdos. Hoje vivo pela liberdade, integridade, coragem e dignidade.
Vou a caminho do horizonte onde de longe vejo um arco-íris vou em busca de um pote de infinitas possibilidades.
Apesar dos pesares existe um universo de coisas nos arrodeando com infinitas possibilidades que temos que correr atrás.
E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!
Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se explica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?
Nunca perca a capacidade de abrir um sorriso,mesmo quando a alma estiver rastejando e o coração sangrando...Sorrir é próprio de alguém teimoso,mas teimoso em ser feliz,gente feliz nunca desiste.
A gente pensa que nos pertencemos uns aos outros,família,amizades,animais... enfim,até que um dia,todos nós vamos embora de uma forma ou de outra.Então nós percebemos, que nada é para sempre,e a despedida de cada um,dói na alma da gente,fica o vazio e as lembranças.E para quem crer a esperança do reencontro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp