Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O Homem com o passar do tempo veio descobrindo sobre muitas coisas revolucionárias, coisas que nos fez evoluir como sociedade, mas nunca conseguiram descobrir a cura do amor.
Graças aos conflitos o homem criou o avião , descobriu vacinas para algumas das mais terríveis doenças e até iniciou o estudo do espaço.
Eu te amo tanto, como o homem descobriu o oceano, o que ele ainda não descobriu eu vou ter que aprender a te a amar.
O Homem que não mantém sua palavra ele está fadado ao fracasso em tudo em sua vida ! Mente pra si próprio e depende de outros pra sobreviver!
O homem apenas extraiu aquilo que era melhor em si; e chamou essas qualidades arquetípicas de Deus, por outro lado extraiu tudo de ruim de si mesmo e batizou de Diabo, fazendo deste um bode expiatório de sua conduta má, tudo fruto da sua percepção egocêntrica de si mesmo.
"Criador e Criatura, Artesão e Obra, Deus e Homem são as duas extremidades do fio que sustenta a vida; será impossível atar o laço que abraçaria o Cósmico, para sempre, sem que essas duas extremidades se toquem e juntas, realizem e consagrem o milagre de existir!"
Hoje em dia na cabeça das pessoas o homem só tem e sentido de vida viver procurando mulher e tudo o que faz é por mulher, mas é pq as pessoas não estão acostumados em ver homens sigmans quando ver ou chama de gay ou outras coisas mais.., mas existe pessoas que tem os seus próprios estilo de vidas que cultuam liberdade e independência e privacidade!
Homem machista pensa que é o dono da razão. Mal sabe que ele é o mais propenso ao fracasso no relacionamento e sua mulher é a mais infeliz, pois acabou o tempo da mulher "Amélia."
Este é o principio da vida: Deus criou todas as coisas não apenas para a necessidade do homem, mas para o seu prazer. Da mesma forma, seus dons não foram distribuídos afim de nos causar dano, mas para que além da necessidade sintamos prazer em usá-los. Por isso, somos gratos em todas as coisas!
Eu sou o tipo de HOMEM, que ninguém gosta... Sabe porque? Eu vou emitir minha opinião com argumentos.
🤖🤖🤖🤖
´´O mundo e a natureza sempre zelam e lutam para manter o equilíbrio, mesmo que o homem não goste``
Para imitar as batidas do coração, o homem criou o relógio, marcando assim, de forma precisa, o compasso contínuo da vida.
O homem que vive de sensações se faz prisioneiro da própria carne... Ao passo que aquele que alimenta o espírito, vê-se livre de correntes.
Pode-se sufocar tudo no homem, salvo a necessidade de absoluto, que sobreviverá à destruição dos templos, e mesmo ao desaparecimento da religião sobre a Terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp