Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 318537 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Nem sempre é possível ter o homem que a gente quer. Porque ele já trás no destino, as marcas de outra mulher.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando o homem entende que poder é diferente de autoridade então, a consequência é a liderança!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Quando Deus criou a mulher o homem já existia, mas o homem não existe sem a mulher!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

"O homem pede salvação mesmo sabendo que ela não existe. Vive ocultando o natural e louvando a beleza real mesmo sabendo que o mundo é triste onde a dor persiste o mal vence o progresso gritando palavras de ordem mas eu sou líder pacifista do protesto de uma manifestação em cadeia manipulo massas de norte a sul"

Inserida por wanderson_miguel

Tem homem que é igual ao sol das 9
Você pensa que não queima, mas queima rsrs

Inserida por ReinaldoPinheiro

A consciência é a presença de Deus no homem. O homem é uma cópia infinitamente pequena de Deus. Bastante Glória é esta para o homem. Apesar da minha insignificância, eu reconheço que Deus está em mim .

Inserida por FabioSilvaDN

A mulher e vista pelo homem de varias maneiras , mas nunca de maneira cuidadosa
Se engana quem pensa ao contrario

Inserida por assiscris

“Sempre tremulará, no topo da haste da mente do homem sensato, a bandeira da compreensão e do respeito; e ele será forte e ela será seu norte.”

Inserida por valdirgomesescritor

O homem deve saber que só se individualizará na prestação de contas do último dia!

Inserida por MaViTri

Como o homem não pode fazer o impossível, Deus exige que este faça o princípio, que sempre é possível, e deixa o impossível com Deus; afinal Deus só faz o impossível, o possível é com nós!

Inserida por MaViTri

Conversava com uma amiga, que disse: É, já não se fazem Homens como antigamente. Aquele homem que abria a porta do carro, que segurava o guarda chuvas, que colocava a mulher em primeiro lugar, se preocupando sempre com o bem estar da companheira. Que ouvia as mesmas musicas, que se declarava, elogiava (mesmo mentindo) Que ajudava na casa, etc.... Mas ai vemos que também já nao se faz mais: vinhos, musicas, mulheres, pessoas, amigos, juventude, caráter, comprometimento, união, consideração, como antigamente. Saudades, melancolia, e tristeza de constatar, que apesar de sermos antigos, já não vivemos mais como Antigamente. Tá tudo tão banal, tão futil, tão cada um olhando só pro seu umbigo, sem se preocupar com o Outro, que bom seria, poder voltar pra Antigamente.

Inserida por iracema_f_n_romano

É característica do tartufo disfarçar na presença daquele a quem crítica ocultamente, porém o homem sincero denota candidez.

Inserida por prwaldex

Os dias se passam e eu amo ainda mais, quem será dois vai ser meu homem, pra eu amar muito maia.

Inserida por EdivaniaSantos670

Mesmo vivendo assim, não me esqueci de amar que o homem é pra mulher e o coração pra gente dar.

Inserida por AnchietaSantos10

Quando a natureza sofria, o homem pediu pra salvá-la, ensinando-o, a curar-se, por meio dela, pra não adoecer-se, e, colocar o tudo a si perder.

Inserida por ClaudethCamoes

A mulher virtuosa não é achada, é dada por Deus. Ela batalha para crescer junto com o homem e não para tirar o que ele tem.

Inserida por JRodrigues24

No mundo atual, para muitos, a felicidade é como uma miragem, pois o homem tenta alcança-la, mas nunca consegue. E para poucos, é como um oasis, que quando alcançado, percebe-se o quão importante pode ser algo tao simples.

Inserida por marcelo_dinalte_veiga

Tenho mestrado e doutorado no esquisito chamado homem e o seu comportamento que se chama imaturidade. Quando pensa que está me enganando com enrolação eu já passei da fase e fico só observando… Como pode se enganar?
Lidar com quem tem experiência pode sofrer as consequências e cair por si só.

Inserida por AlineBastos

Enquanto Deus habitar no coração do homem a humanidade viverá.
Não por outro motivo, mas sim porque o homem é fraco e tem medo. O nome de Deus preenche o vazio que existe dentro de todo homem fraco, que tem medo.

Inserida por LuisMaximo26

Meditando... Quem projeta desígnios e veredas para o homem viver e andar é a palavra de Deus, a infalível Espada do Espírito. Logo, quando queremos determinar nossas vidas, segundo nosso enganoso e corrupto coração, fracassamos. A decisão acertada é tornar para o Senhor porque ele é rico em perdoar; e, nos reconduzir outra vez ao caminho das vitórias. Pense nisso...

Inserida por ValdemarFontoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp