Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O covarde só é homem com revolver na mão e a força com o qual usa a violência só é comparável com o tamanho da sua ignorância.
“O verdadeiro homem, não é aquele que foge do erro que cometeu, mas todo aquele que assume e encara o mesmo de frente.”
... O mundo moderno vive das facilidades que as tecnologias podem propiciar ao homem, mas em uma outra vertente paralela, também o exclui e o marginaliza do ciclo natural da sua existência. O que existe de real é que outras grandes revoluções, ao longo da permanência do homem na terra, certamente virão, porém, a maior e a mais avassaladora de todas as revoluções será a mesma que os primeiros ancestrais do homem tiveram e que por ela lutaram que é a necessidade imperante de permanecerem vivos. Com a obsolência e a consequente marginalização do homem na sociedade decretadas pelas máquinas, entra em cena como o ator principal o mais antigo e mundialmente conhecido personagem que jamais sairá da moda enquanto a raça humana persistir em existir e que o mundo conhece pelo flagelo da FOME. Um dia, o mundo será uma grande África. O Amanhã Depois de Ontem - Cronicas - Ricardo Fischer.
Entramos na era das SOLUÇÕES mais que das RESPOSTAS.
O Homem nunca mais será o mesmo ser elementar que foi outrora, e nunca saberá onde se perdeu na História, e nunca chegará a respostas e verdades plenas. Mas, ele conseguirá SOLUÇÕES para qualquer necessidade.
O homem se agarra ao Ego mais parecido com ele, e rejeita O Ser bem mais nobre e altivo, por medo de ser GRANDE.
“Em Milão você divide o teu homem com duas mulheres: a Madonnina e a mãe!”
O Golpista - Sofia - Livro 1
O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.
Todo "Bom homem" quer ter uma mulher. Pra uma noite apenas ou pra vida toda. Irá depender só dos princípios e comportamento dela.
Para muitas, a filosofia barata de homem de caráter e honesto acaba quando a princesa vai conhecê-lo, e ele chega de Chevetão meia boca.
Por mais que o Homem fuja do propósito, Deus sempre irá formar uma situação para o colocar dentro do propósito Novamente.
O homem que condicionar a própria felicidade à realização dos seus desejosos estará desnecessariamente correndo o risco de tornar por muito tempo a sua vida infeliz.
A verdade é que a solidão é inerente ao homem, preparar-se para o sucesso é gostar de estar consigo.
A reputação é tudo, e é a única coisa que sobrevive em nossa viagem ao Valhalla, e o homem que me matasse ganharia reputação. E assim, à luz agonizante do dia, eles se prepararam para nos atacar.
O Rei Salomão é o homem mais sábio do mundo , ele usou demônios para construir o templo para Deus , ganhou muito ouro e o coração de uma Rainha do Egito em troca de sabedoria .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp