Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O verdadeiro relacionamento conjugal sadio libera o perdão, onde o amor retira a raiva, sara a dor do coração e vive
a reconciliação de Deus.
No fuso horário a gente fica deslocado do tempo real; assim é o casamento que ultrapassa as regras da sobrevivência conjugal.
Desconfiança, raiva, desentendimentos, frieza e indiferenças são sentimentos negativos que afloram de cônjuges desequilibrados que precisam de terapias conjugais
e de curas espirituais.
Culturas de reencarnações, rituais, filosofias, e comunicações de espíritos, caracterizam o estilo de vida pacato, retrógrado e infeliz, pois nelas não há esperança para o espírito entrar na vida eterna.
Se sua reação é imitar aquele que torra seus nervos com palavras de ofensa, então são duas pessoas de mesma carga negativa e inimigas da reconciliação.
A família e a igreja, no contexto dos pastores, retratam sua expansão e seu crescimento na Palavra de Deus.
Muitos querem surpreender a sua parceira cuidando apenas da carne, quando deveriam primeiro cuidar da sua alma e do seu espírito.
Meditar no que é belo e simples é uma reflexão para espantar o feio e o complicado, como tentativa de buscar a paz e o bem.
Pensar e refletir, decidir e agir, trabalhar e fazer, faz uma diferença tremenda no percentual das decisões.
Armadilha mortal é seguir os caminhos dos homens maus, perante os quais não existe o menor temor a Deus.
Quando a língua dispara a falar mal ou murmurar diante
de Deus, pouco se aproveita do testemunho desta boca.
Que maravilha seria se todos preservassem a fonte de águas vivas como preservam as fontes naturais de água doce!
A vontade de Cristo é aquela que os filhos de Deus
estejam unidos uns aos outros na santificação do Espírito.
Não desperdice seus talentos e seus dons com o mundo, mas aplica-os na conquista de transformações de vidas e verá
seus valores multiplicados na obra do Senhor.
O Pão do Céu é o sustento universal dos homens,
que não se encontra nas padarias, mas no coração daqueles que nEle acreditam.
Não fiquemos estressados acerca de nada, pois podemos mudar tais circunstâncias, enxergando a vida da melhor forma para vivermos tranquila.
O cristianismo verdadeiro dá sinais da fé arraigada com profundidade, enquanto que a religiosidade dá sinais
exteriores meramente superficiais.
Enquanto muitos entram na insônia com seus trabalhos, outros repousam seus olhos, trabalhando para Deus.
O inimigo tira proveito para debochar da cara do cristão quando ele deixa de praticar a Palavra de Deus.
O compromisso com a educação, o trabalho e a saúde não depende de homens políticos, mas do caráter de cada cidadão que cumpre e honra a sua responsabilidade.
