Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Pra que o medo do que pode ser esquecido, se o mais lindo da vida ainda não foi nem lembrado, falo do agora e não do antes e o depois, carmas que te prendem em um passado infinito e um futuro trágico e incerto, viver o agora somente terá ligação com o tempo se você ficar preso a ele, a felicidade talvez esteja em documentar o momento por um instante e dar espaço a novos momentos.
Você disse que gostava dela, eu apenas SORRI, seu sentimento quem ''constrói é você'' ! Não posso decidir por você então tive que aceitar com um sorriso no rosto. :'( <3 :)
“Nada é pequeno no Amor, pois nele tudo se constrói. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura e carinho não sabem amar". Mais você faz o meu dia grande em amor! Te amo!
"O assunto principal no Brasil é Copa do Mundo e o mundo inteiro está assistindo. Eu gostaria de assistir também, mas o trabalho vem em primeiro lugar. Tá uma loucura lá e tenho certeza que eles vão ter um grande momento. Espero que o Brasil vá para a final, claro. Ganhar uma Copa do Mundo em casa, significaria uma melhor situação econômica, um bom humor entre os brasileiros e seria ótimo para todos."
Ler a mente das pessoas é uma das tarefas mais árduas que existem, se equipara ao trabalho braçal, difícil aceitação, rara recompensa, mas peça fundamental que auxilia construção do caráter.
O modo de ser coletivo do brasileiro continua baseado no improviso, no jeitinho,nas meias soluções de última hora. Não conseguimos ou não queremos antecipar uma dificuldade. Só vamos pensar nela quando estiver grande e a solução mais difícil ou mais cara.
Sim eu choro! Choro porque tudo que eu queria era fazer troca, você me da as tuas lágrimas e eu te darei os meus sorrisos, você me dá sua mágoa, eu te darei a solução, você me dá o seu amor, Eu te darei o Meu Coraçao
Quer fazer algo de bom? Ajude quem precisa.
Seu espirito será agradecido, seu coração será grato, Deus estará te olhando.
A VIDA E COMO UMA ESTRADA E LONGA ,MAS TEM SEU FIM QUEM SABE NO FINAL DA ESTRADA VC PODE SER FELIZ DE VERDADE.
A injustiça é a intervenção intempestiva que favorece certos interesses à custa de outros, em nome de um arbitrário e ilusório bem comum.
~"Eeei, quando você ver uma pessoa fumando mais de três cigarros seguidos, saiba ela precisa de um ABRAÇO."
Por que às vezes eu me sinto desorientada por dentro? E todos meus sentimentos revirados me causam dor. Porém o que me incomoda não é a dor, o que me dilacera de fato é está profunda solidão. Que de tão minha, me cega, me impossibilitando ver todos os anjos que estão ao meu redor.
Sempre existirão sonhos.
Eles são feitos para sonhadores, mas já trazem na sua essência, boa dose de realização. E se concretizam, à medida em que se acredita neles.
A sexualidade é composta de superficialidades se não houver sentimento de confiança, de respeito e de carinho mútuo. O prazer habita na felicidade.
A probabilidade de uma manifestação reviver por esses dias e persistir até o dia cinco de outubro, data prevista para a realizaçäo das eleições deste ano é grande, isso porque a decepção com a classe política é geral.
vejo a bondade de forma expliçida na menti de algumas pessoas,poxa se sua menti esta transbordando de bondade ceda um pouco para seu proçimo,voce pode e deve ajudar pois conçerteza alguem ja te ajudou,lembreçe disso retribua e ajude esse e o seu dever valeu.
SINTA-SE IMPORTANTE PELO SER HUMANO QUE É, NÃO PELO QUE TEM OU O QUE PODE FAZER...
SENTIRÁS PENA DOS ARROGANTES, CONVENCIDOS E PRETENSIOSOS
A verdade é que a vida é estabelecida por três medidas discretas: A quantidade de paz é resultante da combinação dessas três medidas: simplicidade, humildade e amor.
Ao se desejar a justiça de Deus sobre os homens, lembremo-nos de que somos humanos também. Se você deseja justiça sobre o seu semelhante, seja perfeitamente justo, pois com Deus não há dois pesos, nem duas medidas.
Cansei de gastar vontade, pois só fico na vontade e nada de render algo bom! então nem é por falta de coragem, falta mesmo reciprocidade, loucura de ambas as partes pra curtir o que a vida tem de bom.
