Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Um homem que não teme nada, é um homem que não ama nada, e se não ama nada, que alegria tem em sua vida.
Toda mulher tem uma princesa e uma bruxa na alma. Vai depender se o homem que está ao lado dela é um príncipe ou um sapo.
A magnitude de um homem está no que ele sabe, não no que tem, e se ele sabe disso, ele já tem quase tudo.
A amizade entre um homem e uma mulher só perdura no tempo se a mulher manter suas pernas fechada, se abri-la, perdera seu amigo para sempre.
Quando um homem usa o sexo de uma mulher para desmerecer seus argumentos, o leitor atento sabe que o homem é incapaz de responder aos argumentos por conta própria.
"Por traz de um grande homem, há uma grande mulher", mas você não precisa se deitar com ela. Um vez deitado ela pode o impedir de se levantar.
Existe um homem interior e um homem exterior. O homem exterior não é você, é apenas a casa na qual você mora. O homem interior é você de verdade. O homem interior nunca envelhece e é renovado dia a dia. O homem interior é o homem espiritual.
Nos negócios, sou um homem frio e calculista. Na vida, sou um homem frio e calculista. Ser um moleque fraco induz a decisões precipitadas e por consequência a frequentes decepções. Seja racional, seja o 1%, o mundo já tem emocionados demais...
Você quer ver um homem muito mau? Faça um homem comem ser bem-sucedido além da própria imaginação. Vamos ver quão bom ele é quando pode fazer o que quiser.
Este é um ditado bastante citado e cheio de sabedoria social: “Dê um peixe a um homem e ele terá fome de novo amanhã; ensine-o a pegar um peixe e ele será mais rico a vida inteira.”
Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.
...MaisSe der um peixe a um homem, vai alimentá-lo por um dia. Se ensiná-lo a pescar, vai alimentá-lo por muitos dias.
Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.
...MaisChega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.
Problema da maioria dos homens foi construir um mundo machista inspirado no inferno, logo isso tampar os olhos e fingir que está no paraíso
Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.
A humanidade não é diferente de um robô, copia ideias, vive em sistema programado e acredita em verdades pré-estabelecidas, isso e muito mais faz o homem se tornar um escravo da sua própria realidade, mas somente os indiferentes têm coragem de mudar, embora sejam criticados pelo comum, só eles fazem história.
era a linguagem de um homem cansado do mundo em que vivia, mas que amava, contudo os seus semelhantes e estava decidido a recusar, pela sua parte, a injustiça das concessões
