Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Deixe sua alma brilhar como o sol do meio dia, para que você possa iluminar o dia de pessoas de almas nubladas.
Queria que você parasse de ver apenas o que está a mostra e me enxergasse por baixo da pele, através dos ossos, adentrando a alma.
O coração que nasceu para ser verão, jamais conseguirá ser inverno. Não tente fazer nevar onde a neve claramente irá derreter.
Eu não posso pensar muito em nós e nem posso chegar perto novamente, porque eu sei que se você voltar, eu vou querer ser seu mais uma vez.
As piores cicatrizes são as invisíveis, porque elas doem demais e não sabemos onde colocar o gelo para aliviar.
Uma vida inteira ainda não será suficiente para que eu esqueça aquela quem eu costumava chamar de lar e retornava todos dias.
gelo eterniza. papel também. eternos com prazo de validade, que fique claro, uma vez que desconheço o eterno em seu sentido mais vulgar, nunca soube de eternos eternos. gelo detém por algum tempo o próprio tempo, interrompe os processos corrosivos mais acelerados da carne vulnerável à decomposição e ao desaparecimento. mas o gelo cobra um preço para que a carne não volte tão rápido a ser pó: ele precisa interromper a vida para interromper o tempo. criogenia é a interrupção do tempo com o custo da vida, a manutenção da matéria exatamente como está no momento em que é congelada e tornada inerte, sem essência dinâmica. mesmo assim, quem é crionizado tem esperança de volta à vida, esperança é o verdadeiro antônimo da morte, a palavra que mais deve lhe incomodar.
Eu não superei tudo o que passou, eu só segui em frente, porque querendo ou não a vida é assim e eu precisava seguir o meu caminho com ou sem você. Mas se notar direitinho vai ver que o meu coração ainda está com você e sempre estará.
não entendo porque as pessoas desejam tanta luz aos mortos. excesso de luz ofusca, até cega. prefiro a penumbra, a luz indireta e suas sombras, o amarelado dos contornos não cem por cento definidos. a luz precisa dar margem à dúvida. quando eu morrer, e isso não está longe, desejem-me um abajur.
Sou feito de caos, dores e amores fracassados... O destino sorri para mim, mas a sua única intenção é foder com a minha vida.
Já me quebrei, me rasguei, me dobrei, me amassei e tudo isso para me encaixar e ser aceito pelas pessoas e mesmo assim nunca foi suficiente... então eu parei de tentar e hoje sou inteiro novamente.
Eu achava que nunca me sentiria bem e que os meus machucados sempre me deixariam mal, mas depois de um tempo eles viraram apenas cicatrizes e cicatrizes não doem, só ficam marcadas na nossa pele e nas nossas lembranças para nos lembrar para onde não voltar e o que não devemos aceitar por pessoas. Uma hora tudo passa, mesmo depois de ter passado por cima de nós repetidas vezes.
Eu sempre estou aqui escutando e ajudando as pessoas com palavras, mas nunca tenho ninguém para escutar o barulho que o meu caos faz... quando se trata de mim todos se tornam surdos, cegos e mudos.
O meu coração produz outros sons além de batidas, para ser capaz de escutar basta ouvi-lo com amor... As vezes ele costuma falar também.
Se quando eu estou mal não tenho ninguém e me cuido sozinho, quando estiver bem eu não vou querer ninguém ao meu lado.
