Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Sou o maior mentiroso do mundo. É bárbaro. Se vou até a esquina comprar uma revista e alguém me pergunta onde é que estou indo, sou capaz de dizer que vou a uma ópera. É terrível.
É engraçado. Tudo que você tem que fazer é dizer algo que ninguém entende e eles vão fazer praticamente qualquer coisa que você quer.
Uma coisa que tenho orgulho de mim...não me aproximar de ninguém por interesse,não fazer amizades por interesse e nem puxar saco de ninguém por interesse,porque o que me interessa,é conseguir o que eu quero por mim mesma,que queiram minha amizade por gostar de mim,não é orgulho, é que me amo e me valorizo o bastante pra não me humilhar para ninguém.
gosto do gosto obscuro e obcecado do jeito que me tens. talvez não goste, varia de acordo com o vento. assim como sinto uma vontade incalculável de ser muito mais que isso já posso perceber que não consigo mais. vai e volta, assim como um barulho que se passa em algum lugar, distante e já não se pode saber o que é. excitante é. essa forma estranha que invade tudo e o nada, não nessa sequencia necessariamente. posso passar noites inteiras tentando entender e decifrar esses sentimentos e vontades e ansiedades, essas coisas q se sente mas não se explica.
é como ver seus olhos nos meus, sentir essa presença tão intensa, numa fusão de duas coisas distintas. tudo está ali, tão parado, mas posso sentir minha mente muito agitada, com muitas e muitas curvas, cada centímetro de curva, me fascina. ela, somente ela. como uma espécie de viagem, espaço infinito de formas e cores. palavras nao muito comuns na sua mente. tão diferente de mim tu és. observações que pairam no ar, passam como uma fumaça e logo desaparecem.
Embora tenha passado por tudo o que passei, não me arrependo dos problemas que arranjei, porque foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar.
Por vezes o mundo abate-se sobre nós! Sim tens razão. Parece que caímos num redemoinho sem fim, numa tempestade incontrolável. Mas tudo é passageiro. Simples... depois de conseguirmos olhar em frente, caminhando sem medo contra a chuva forte e o vento cortante. Tens-nos a nós. Aqui para ti...sempre!!
Depois da tempestade vem a bonança...os dias bonitos chegam em julho...e a partir daí o sol brilhará todo o ano :P
As pessoas mais frequentemente na minha vida são aquelas que dizem querer fazer "X" quando na verdade não demonstram ter vontade de fazer absolutamente nada.
É cômico de certa forma.
Eu olho ao meu redor e me sinto deslocado, perdido, atrasado…
O que falta pra mim? :(
Eu me sinto um verdadeiro fracasso.
Vejo meus amigos todos à minha frente, sinto que estou ficando para trás. :/
Voçe escrever poemas te amor
Frases românticas mas ninguém as ler
A paixão o amor que da no seu coração
Estar aumentado a pessoa que você amar
Não saber que a amar intensamente a beleza não existe
Por que não teria sentido pessoas feias mas quem disse
Que o amor estar na beleza da outra pessoa
nunca amor te verdade só quem amar alem de si próprio
saber o real significado da palavra amor
não adiantar ler livros romântico gostar te
figuras amorosas se não amar de verdade
não saber o que e amor pra que ficar com
a mais bonita da festa si um dia ela ficar feia
e o quanto si amar de verdade você nunca saberá por que a amar
mas o amor que tu sente só aumentar a cada dia
a cada tentativa te fazer uma prova te amor vai ser recompensado
o amor construir a casa e a família
a beleza destruir a família e criar ódio
das pessoas pois buscam amor
nas coisas errada nunca diga pra alguém
que ela e bonita pois muitas são
e poucos sabem que o amor estar por dentro
não por fora a arvore começar
com uma semente pequena que brota da terra
a sua vida toda a arvore passar por dificuldade
Recebendo a ajudar de outros seres vivos pra crecer
e ela não tem coração mas amar de verdade
saber por que amar pois trás o oxigênio
para os seres que ajudou a crecer
não importar se há espinhos nelas ou
não so as que amam de verdade pode fazer a diferença
posso falar uma coisa o amor estar presente em muitas coisas
a beleza atrair mas para pra pensar um pouco
cada um tem o seu lado feio e ninguém quer aceita-lo
mas quem o aceita consegue
fazer sua aparência ficar bonita
posso falar de pessoas e arvore
mas o que conta e que eu te amor que ficar comigo
Somos Soldados de Nós mesmos,
Exércitos de um homem só
Poetas de Mentira
Astronautas de pó
Vivemos, Sonhamos e morremos
Amargurados pela vida
Não vivida de um tempo vivenciado de mentiras.
Você poderia ter se apaixonado por um cara que não fosse tão falastrão, por um cara que se contentasse em ficar sem ter respostas para as perguntas que lhe fizesse. Poderia amar um cara mais bonito, mais bem sucedido, que não ficasse chateado por ficar horas sem notícias suas. Você poderia amar um cara que fizesse tudo exatamente do jeito que você sonhou, poderia amar um cara que errasse menos, que não lhe perguntasse cinco vezes na mesma conversa se você está bem. Você poderia amar um cara mais 'pop', mais legal, menos ciumento e menos complicado. Sim você poderia amar um cara que não se preocupasse tanto com você, que não lhe perguntasse dos seus sonhos e que não quisesse saber ao fundo os seus medos. Poderia talvez amar um cara que saísse da sua vida no primeiro erro ou dificuldade, que não ficasse feito um bobo quando ouvisse sua voz ao telefone. Você poderia amar um cara que não te falasse repetidas vezes que te ama, que não fosse tão interessado em saber o que lhe aflige e que fosse menos protetor. Poderia talvez amar um cara que somente quisesse seu corpo, que não olhasse em seus olhos quando conversasse com você, que não separasse os papeis de marido e de amigo, que não fechasse os olhos quando lhe beijasse e que não morresse de saudades após cinco minutos sem você. Sim, poderia amar aquele cara perfeito, aquele lá mais bonito, aquele que viajasse menos, que não quisesse estar o tempo todo com você e que não respondesse suas mensagens. Poderia amar um cara por aí que lhe prometesse o que nunca prometi, que lhe desse o que nunca dei, que fosse quem nunca serei, poderia ser aquele cara que não lhe amasse com a intensidade que lhe amo, pois é, você poderia não me amar, mas sabemos que o amor simplesmente aconteceu, e quem te ama de corpo e alma e pra sempre, serei eu!
Eu sempre serei o seu amor e você o meu, pois o mais divino dos amores entre eu e você aconteceu!
TEAMO s2'
Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.
Não despreze o mistério do homem em você sentindo pena de si mesmo ou tentando racionalizá-lo. Despreze a estupidez do homem em você, compreendendo-a. Mas não se desculpe por nenhum dos dois, ambos são necessários. (mestre Juan Matus)
Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura.
Pecado é rebeldia. Em outras palavras, o pecado é a recusa do homem em se submeter à Palavra de Deus.
QUANDO EU TÔ CONCÊ...
de: Mineirinha... caipira sim Uai.
para: Cantinho dos Caipiras
enviado: 10 de novembro de 2008 22:43
QUANDO EU TO CONCÊ
Quando eu to concê o tempo é curto igual coice de porco
MaiZ gostosu quinem bêjo di primo
Ficu tão filISS quI meus dente fica maiz pra fora
Duquê cutuvêlo dI caminhoneru
Ocê é um trem tão bao que faiz meu coração
Pulá quinem pipoca num é popica hein?
Ocê me fais paiaçada pra mim i ieu façu
Paiafrita i cozida procê.
E cuando iscutu piada çua ieu dô tanta
Risada qui minha boca fica maiz aberta
Qui burro cuando come urtiga di tanto quiocê mi faiz bem
Mais quando ocê vai çimbora
Eu fico perdidu quinem minhoca nu meio da galinhero
Meu sorriso fica murchim quinem arface na gordura quente
Qui farta um anjo paiaço faiz na vida da gente
Oia ocê é um trem danadu dibão
Que nem xuxu cum limão
Quinem queijo cum goiabada
Ocê é um tizoru que vô guardá drentro du meu coraçãozim
Vô ali um cadiquim fazê uma paiaçada, ocê prefere di cual?
Paiafrita, paiacuzida ou paiaçada mesmo?
Aqui vô maiz dexu humbração sabor queijim minerim com direitou
A docim viu?
Caminhada
É com luta
Que aprendemos A construir com amor!
A paz interior e
Caminharmos com
Alegria, vitoria
Nessa caminhada
Vamos aprender
A sobreviver pois,
Às vezes vamos ter que Chorar para vencer.
Vamos ter que lutar
Para brigar por nossas conquistas.
Na caminhada não é fácil.
Com Deus no coração
Não baixe a cabeça na hora da decepção.
Na Caminhada dessa vida
Nem sempre vai ter alegria.
O coração vai sofrer
não é hora de parar
mesmo com a dor.
É hora de continuar
A caminhar
Minha verde floresta
Diariamente lembro-me de florestas
Vastas com algumas partes abertas
Diariamente me lembro de florestas
Enquanto guardo nossas memórias em cestas
Diariamente me perco em mim
É como um poço sem fim
Quando caio vejo lá
Sei que tenho a floresta pra me ajudar
Acho q é o verde dessa floresta que me faz delirar.
Houve um tempo em que vi minha floresta desabar
Me doeu ver as chamas naquele olhar , o fogo a queimar , e depois toda a luz a se apagar.
Agora apenas galhos e resíduos moram lá.
LIVRO
.
Os poemas que chegam
foram trazidos pelo poeta
incumbência dada por Deus.
E para não perde-los
Deus criou o livro
para eterniza-los.
