Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Uma ordem de Deus a Abrão, um teste de fé, abandonar tudo o que lhe era importante em troca de uma terra desconhecida.
Se você fizesse um resumo da sua vida em duas partes, uma falando das qualidades, as atitudes positivas, os passos bem planejados, e a outra falando dos seus defeitos, as ações por impulso, os comportamentos negativos, qual teria mais conteúdo? Em qual das partes é que você teria mais experiência pra contar?
Só queria ter um sono sem ter por perto sonhadores, os sentidos que sonho são meus e não gosto de compartilhar com quem não respeita os sonos dos outros.
Filhos da Terra e do Sol - um governo sem fronteiras guiado pelo amor e respeito ao cidadão planetário. Aho
Se você tem fé em Deus e está passando por um momento difícil, a melhor terapia é o foco em seus sonhos. Da crise ele cuidará. E quando a incerteza passar é bom que você esteja pronto para decolar os seus projetos.
Não deixe o coronavírus coroar a sua história. Pense em suas ações hoje, pois ainda existe um amanhã e você será o principal protagonista de uma nova história.
"Melhor que um sorriso roubado... É ter a alegria compartilhada... Viver é assim aprender, amar e crescer"
O medo da morte por um vírus leva a humanidade ao desespero. Já o medo do inferno leva a igreja a valorizar a vida.
A base de um debate social é o respeito a opinião contrária, não existe defesa sem haver argumentos contraditórios para questionar.
Resiliência é se deparar com a escada íngreme da vida, e subir um degrau de cada vez, sem nenhuma garantia que chegará ao topo.
Organizar um projeto é bem semelhante a organizar seu quarto ou sua vida. Se você acumular várias tarefas, com o passar so tempo, terá bem mais trabalho para resolver suas pendências e atingir seus objetivos.
A diferença entre o Sábio e o Gênio: O sábio não é gênio, mas sabe de tudo um pouco, sabe da vida e sabe das mais variáveis coisas que acontecem nela, já o gênio não, não sabe de tudo, ele sabe apenas de uma coisa ,mas é o melhor naquilo que sabe.
Uma mãe cria dez filhos, mas na dezena de filhos, apenas um deles honra sua mãe por todos os outros.
Pense em sua vida como se você estivesse passando por um tratamento contra um câncer muito agressivo e a sua morte fosse inevitável. Você poderia sofrer e morrer ao não arriscar o uso dos medicamentos, mas também poderia sofrer e morrer, mesmo com todo o tipo de cuidados necessários, mas ainda assim, sendo medicado, teria uma chance de sobreviver e dar a volta por cima. Entendeu a analogia? Arriscar é necessário e sofrer faz parte do processo, mas é justamente isso que torna a jornada mais bela. Você já nasce sabendo que um dia vai partir e quando você compreende isso, sabe que é muito triste morrer dentro do próprio casulo por conta do medo de voar.
Torço por um mundo em que as pessoas tenham mais facilidade em compreender o próximo do que julgá-lo cruelmente.
