Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 326394 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

SE EXISTE A CONTINUIDADE DA VIDA APÓS A MORTE TEMOS UM BOM MOTIVO PARA VIVER ESTA VIDA SEM NOS PREOCUPARMOS, MAS SE NÃO EXISTIR OUTRA, SERÁ QUE VALEU A PENA TER PERDIDO PRECIOSOS SEGUNDOS APOSTANDO EM UM JOGO DE INCERTEZAS

Inserida por paraisomarcos

A amor prático fala mais alto, é como um grito que ecoa no céu, vale mais que vans orações decoradas e repetidas. Orações precisam ser feitas de um modo aberto e sincero para com Deus, de amigo para amigo com amor.

Inserida por PastorRicardosoares

Jamais pague por algo que a vida lhe dá sem algo em troca.. um dia você vai precisar desse dinheiro de volta.

Inserida por luccafaccin

A origem das palavras é desconhecida. A finalidade é representar nosso pensamento através de um conjunto de letras ou sons e dentre todas as palavras existentes, uma merece destaque especial, RESPEITO. Respeito é a palavra mais nobre e pouco compreendida em nossa sociedade humana. Esse sentimento é o segredo para a resolução de quase todos os males existentes. A palavra respeito nos é ensinada de forma vaga e primária. Quando criança, aprendemos a respeitar os mais velhos de forma cordial, o que é diferente do respeito de fato. Respeito vai além, respeito começa quando entendemos que somos únicos. Cada pessoa tem sua história e uma forma particular de enxergar o mundo. Respeito é ser fiel a nossa consciência, ao nosso corpo e sentimentos. É respeitar o meio ambiente em que vivemos, as pessoas que nos rodeiam, os animais e bens que possuímos e que de fato precisamos. À partir do respeito mútuo em todas instâncias, evoluímos para melhor.

Inserida por guilhermeanegrao

O que é o amor se não um conjunto de detalhes e valores que se perpetuam com o tempo...

Inserida por eduardothomas

Em pleno sec XXI nao existem burros, so existe um bando de inteligentes e ignorantes.

Inserida por alemos5

eu nao ecredito na existencia de feios, mas sim na divergencia do olhar, porque cada um tem o seu parecer.

Inserida por alemos5

Vesti aquele tanto de verdade, e coloquei um casaco por cima. Tens as minhas mentiras que revelam a minha péssima índole. Mentira também se faz presente quando não se entende uma piada e mesmo assim acha graça para não magoar. Não consigo ser diferente, mentiras estão incluídas naquele amontanhado de confusão e medo , chamado eu.

Inserida por larisssinha

Um dia, hei de olhar para a janela, e ver o nome da tua cidade estampado pela rodovia, hei de colocar a cabeça para fora sentir o vento acariciando meus cabelos, que uma pitada de sal na minha lingua e logo depois esconder com os óculos escuros. Hei de te ligar só pra dizer que estou olhando pra você de longe, que estou aqui e não é sonho. Ouvindo sem escutar aquela música que nos une, eu hei de dizer 'eu te amo, vim aqui só pra isso' e congelar num abraço que há de ser o mais verdadeiro. Hei de te encontrar.

Inserida por larisssinha

Quando em um momento dificil você pensa que vai cair
Você ergue a cabeça e vence as dificudades mais dificeis da vida

Inserida por DidoCosta

A culpa de um fracasso, pertence exclusivamente ao líder. Se ele não tem pulso para liderar, não merece a posição.

Inserida por toninhofeitosa

A inteligência é o tijolo e a boa conduta moral a argamassa, na construção de um ser consciente

Inserida por Bagatoli

Para algumas pessoas cult, de portugues exagerado, apenas tenho vontade de dizer: 'Dar-te-ei um tapa de costa de mão'

Inserida por PaellaVircia

O tempo de um suspiro, o tempo de um olhar, um tempo pra pensar, um tempo pra chorar, um tempo pra esperar, um tempo pra amar.

Inserida por PABLOBRASIL

tartaruga não sobe em árvore, ou seja, se algo está em um local é bom deixar lá mesmo

Inserida por PaellaVircia

Sabe o que é lindo? Lindo é poder acordar todos os dias e viver cada dia como se fosse um presente que Deus nos deu. Lindo é saber que em meio a tantas dificuldades, Deus não desiste da gente e esta sempre pronto a nos carregar no colo... Bom Diaaa! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Quer um conselho?
Cuide do seu coração, não deixe que a maldade alheia penetre nele, não permita que as pessoas te machuquem e nem mesmo que alguém te menospreze. O seu coração é um lugar precioso, por isso blinde ele com o bem, com a paz, e com a bênção de Deus. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

E pra hoje uma porção de sorrisos, uma boa dose de Fé e de Esperança, pitadas de bondade, um coração renovado e a mão de Deus a nos guiar e a nos proteger. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

A imaginação é um mundo rodeado de infinitos onde podemos construir o nosso próprio mundo.

Inserida por pajanca

Quando algo está muito além da sua compreensão, as pessoas preferem criar um ilusão e passam a acreditar nela.

Inserida por samueldejesus