Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
“Um das maiores sensação de êxtase é realizar aquilo que tanto duvidaram de ti. Mesmo não podendo realizar os sonhos de tantos, mas acredite que é possível fazer algo para alguém”.
O indivíduo que se curva as néscias regras da sociedade, se anula da pior forma possível, é um clichê a caráter. Só um cadáver não questiona, não contesta e não se impõe!
Não há fronteiras entre espírito e matéria, alma e corpo. O ímpeto psíquico é um instinto magicamente racional, que poucos reconhecem.
A felicidade em um relacionamento depende da falta de paixão, pois a paixão possui uma entorpecente inquietude, que por sua vez é fatal para qualquer sentimento que remeta a paz de espírito.
Um amor romântico, para durar, precisa ser superficial, pois um amor visceral é engolido pela própria intensidade.
Alguém que é sempre coerente, no mínimo é um chato, e no máximo se delicia na coerência em ser incoerente.
Os reacionários escondem dentro de si um monstro hipócrita, preconceituoso e ignorante, que a qualquer oportunidade começa a mostrar as garras e aos berros começa a salivar como uma fera faminta. Os caretas possuem o verme da burrice.
Se você tem um sonho, volte a dormir.Tenha vários sonhos pra realizar, um a um, quando estiver acordado e aí pensar, acho que estou sonhando.
A seriedade para mim só é útil em um dia de chuva, quando você esta olhando o vapor do café quente em sua xícara, com a mente completamente vazia.
Mesmo sabendo que vou sofrer de novo, como já sofri um dia. Quero muito concluir essa história. Necessito!
trabalhar pra pais é como trabalhar pra um patente manico em empregar toda sua familia , é dormir no trabalho 400anos e ouvir fascínio a vida inteira e não poder comprar uma camiseta e uma calça jans.
Sentimento é lucura,é muito forte,meu desejo é ter com você um amor coberta de inocência total,quero ser teu sonho onde quer que esteja.
Me chamam de pedra mais dura do mundo porque cerca de mil mulheres tentaram me esfregar e nenhuma delas conseguiu,mas você foi a única pessoa que consegue me esfregar facilmente sem usar nenhum martelo.adoro tudo que existe em você.
Nossa vida não pode ser como um lago ou lagoa onde se acumula sal ou se torne um pântano, nossa vida deve ser como um rio de águas correntes onde não importa quantas vezes você a observe, a água nunca será a mesma.
