Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 321977 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Gosto do tempo frio, quando a chuva me cobre o corpo, quando as gotas d’agua me batem o rosto e se vão, como se levassem de mim as lembranças suas, não que as lembranças sejam ruins, mas sempre dói saber que o futuro não poderá repetir o passado.

Seja autossuficiente, não dependa de ninguém, não entregue seus sonhos e nem desejos. A maioria das pessoas só quer ver sua queda.

⁠Ser "normal" é o ideal dos que não têm êxito, de todos os que se encontram abaixo do nível geral de adaptação.

Carl Jung
A prática da psicoterapia. Petrópolis: Vozes, 1981.

Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.

O viajante concentra estes tropismos milenares: o gosto pelo movimento, a paixão pela mudança, o desejo ardoroso de mobilidade, a incapacidade visceral de comunhão gregária, a vontade de independência, o culto da liberdade e a paixão pela improvisação.

Eu acho que estou aprendendo aos poucos... não é? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor! Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa para aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe? Eu tenho paciência para aprender.

"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".

Todas as vezes que sinto falta dele, eu busco na memória os motivos do nosso afastamento e à luz da realidade dissipo sem nenhuma culpa a sombra enganosa da saudade.

Ah menina triste que andava desiludida da vida seguiu seu caminho não olhando para trás, e viu que depois de uma noite de choro iria amanhecer um dia maravilhoso e pensou "nada melhor do que um dia após o outro.

Você foi vil, foi vilão, quis ser sultão. Buscou a princesa,debochou da realeza e jogou fora minha doçura.Em prol de que? Da sua loucura?
Fique com ela.Fecho a janela,cerro o portão,crucifico o coração.

Agradeço todos os dias há D E U S por tudo, todos os dias, por ele me dá essa vida maravilhosa, e agradeço por mais um dia de vida, ele é o M E L H O R, P A I do M U N D O

Pessoas fingem o tempo todo, fingem não perceber a falsidade ou uma mentira, mas sei lá, não vejo diferença em pessoas falsas e pessoas que fingem, pra mim e tudo farinha do mesmo saco. Prefiro viver seguindo uma certa frase:” se eu não for com a sua cara não conte com a minha simpatia.”

Há poucas coisas que o mundo necessita mais do que o conhecimento das funções orgone dentro e fora do organismo.

Preciso ouvir de sua boca tudo que está nos seus pensamentos. Pois sou muito melhor em compreender do que em adivinhar!

"As histórias não se repetem. Os amores não são os mesmos. Por isso que é sempre diferente. O diferente é novo, excitante, atraente, não foi vivido e é atrevido. Nos desafia e nos convida."

O amor nos deixa tontos. Ele nos cega e não nos deixa enxergar a verdade. Mas depois, vem sempre a decepção para nos guiar para longe do amor e nos salvar de nós mesmos.

O shabat é o testemunho de que você foi criado pela Palavra de D-us, à Sua imagem e à Sua semelhança.

Quem nasceu pra ser plateia , vai morrer me APLAUDINDO..
"Essa vai em especial pra vocês que dizem que mim odeiam mais só vivem querendo saber da minha vida "

Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas. Já que vai ter que acordar cedo, aproveite mais o dia, observe os detalhes, se abra para a vida. Comece a semana deixando a preguiça um pouco de lado e abra um sorriso e agradeça. Agradeça a Deus por mais um dia de vida, mais um dia com saúde, mais um dia perto de quem você ama. Chega de amargura, deixe o amargo só para o café, a vida é doce mas nem sempre percebemos, e fica mais doce ainda quando sorrimos. Sorria! Sorriso dissolve as energias pesadas, atrai positividade, é um imã para novas amizades e nos conquista boas companhias. Sorria para vida, sorria para você, sorria para Deus, ele irá retribuir os seus sorrisos.

"Engraçado que quando voce começa a tratar as pessoas do jeito q elas te tratam, elas vem nos dizer "vc mudou pra pior"."