Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 327499 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

A cicatriz é a maior prova de que um dia, por maior que seja a ferida, ela pode ser curada.

Inserida por NiltonSodre

Sabia que a vida é a soma das escolhas que um ser humano faz. Por isso que suas escolhas o tinham levado até ela. Porque ela era – e sempre seria – a sua vida.

Inserida por alesantarosa

Um bom Relacionamento é quando alguém : Aceita o seu passado , Apoia o seu presente e acredita no seu futuro.

Inserida por kempes

" Sua rotina de sonhos diários, seu eu imaginário e um pouco mais de vinho..."

Inserida por NathaliaSLeonel

Às vezes o simples fato de não se importar com nada nem ninguém, já é um motivo para as pessoas se importarem com você.

Inserida por Matheus-Siqueira

Quando o dia já começa nublado, cheio de raios e trovões prefiro acreditar que é apenas um show de pirofagia para que a entrada do sol seja fenomenal em minha vida!

Inserida por krisribe

Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥

Inserida por Leticiagilbert

O mundo chegou a um ponto tão fútil que hoje em dia somos julgados pelo gosto musical

Inserida por Leticiagilbert

Se uma vez recebeste um presente, uma vez também tens que dar, para poderes ver o quanto é tão precioso dar algo especial em alguém que nos encanta!

Inserida por Loloydy

Meninas se forem tratadas como um objeto, peguem um objeto e jogue na cara do objeto que te tratou como objeto.

Inserida por JonathanTeixeira

Não só dormi com os anjos ao meu redor... mas com um belo sorriso nos lábios e um brilho no olhar, simplesmente porque por mais um dia ter sido conquistada... o friozinho na barriga de volta, coração batendo forte, romance diferente, meio doido, mas alegre,é tão bom lembrar de como nos encontramos depois de tantos "desencontros", é incrível o nosso sentimento, estar perto sempre, ganhar um beijo e ser chamada de "PRINCESA", é muito bom amar, mas melhor ainda é ser amada!

Inserida por redorneles

O defeito de quem aponta os defeitos dos outros, é não sabe que apontar defeitos já é um defeito.

Inserida por JonathanTeixeira

Parece que vivemos um momento hipócrita na história da humanidade, onde para não ficarmos deslocados no tempo e no espaço, temos que ser hipócritas também.

Inserida por KILMEBEZERRA

Mesmo quando a vida nos faz abaixar a cabeça por um momento, podemos ver flores brotando no chão.

Inserida por rstrater

As vezes é mais fácil digitar um sorriso, do que ter que explicar uma lágrima...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O que de melhor se dá a um ser humano é a capacidade de confiar no mesmo.Todos somos feitos com as melhores capacidades da mentir ,ao mesmo tempo sabemos as consequências de tais atitudes.

Inserida por Gizeleps

E quando quiserem roubar meu sorriso de novo, irão pensar duas vezes e terão de trazer um saco bem maior.

Inserida por alexofotografo

Teoricamente vivemos em um país democrático, mas na prática, a grande maioria da sociedade vive em relações feudais.

Inserida por RenanPF

Pessoas grandiosas são maiores que a maioria por terem a consciencia de que a grandeza é um diferencial e a igualdade so nos torna medìocres

Inserida por pedrovitorcosta

"O seu sorriso é um universo que eu sempre viajo quando você rir e sempre me hospedo no simples silêncio"

Inserida por jorgeclesio