Poemas curtos de Felicidade
O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.
"Procure ser feliz sem muito dinheiro. Podemos até viver bem sem o dinheiro, mas sem ser feliz não."
E que nosso dia seja longo e recheado de ações produtivas e interessantes para se fazer, com a força da perseverança e a felicidade da concretização.
Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.
Definir uma rota antes de iniciar a viagem e seguir firme por ela, te levará mais depressa a chegar onde deseja estar.
E se o tempo parasse ,e o sol brilhasse mais cedo,e o coração batesse forte sem medo,um arvoredo com essências incalculáveis , onde a beleza faz parte , mas na verdade dentro do peito pulsa nobremente e transborda sinceridade
Se algum dia eu falar que te amo do tamanho da minha preguiça e da minha fome, é porque eu realmente estou te amando.
A única promessa que eu posso fazer...
É de tentar ser sempre melhor do que já sou pra continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Mas um dia, simples dia, infeliz dia, sem você...
Você e tudo, você e o mundo, é meu coração só bate por você!J. E.
Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..
A obsessão de achar a pessoa perfeita pode apagar o brilho daquele que apesar de não ser tudo o que procuras, realmente te fará feliz no futuro
Melhor maneira de aprender é com o passado, melhor momento para viver é agora. O futuro deixa pra amanhã pois não vale tanto a pena pensa no que ainda não chegou.
"Procure não falar mais do que deve de sua vida, pois muitos fingem apenas torcer por sua FELICIDADE..."
(Hélia Michelin)
Tanta propaganda enganosa e gente enriquecendo à custa de ilusões alheias. Nunca vão inventar uma tecnologia que forneça felicidade.
Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, para que no seu coração fique registrado, cada momento que você viveu com intensa felicidade!
Andando e pensando muito...
Voltando pra casa eu refleti sobre uma coisa: as vezes a gente não perde uma oportunidade ao não ficar com uma pessoa, as vezes a gente esta tendo a oportunidade de está sendo muito mais feliz sem aquela pessoa e não passando raiva.
