Poemas curtos de Felicidade
Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.
A vida em si é simples e delicada. Todavia o ser humano sempre busca um meio de complicar as coisas de tal forma que o simples passa a ser complexo e a vida passa a ser um sofrimento existencial.
Qualquer talento pode ser desenvolvido. Não estou dizendo que será fácil, porém, pode ser treinado e aprendido como qualquer outro aprendizado.
Não contamine-se com o mal humor alheio. Sentimentos desse nível são ferramentas de bloqueio de harmonia e felicidade.
Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.
Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.
Evidências e traços misteriosos cercam a mente humana. O ser humano é duvidoso e excecional, fugaz e magnífico, poético à sua forma doente de ser. Imperfeições são evidências, traços perfeitos daqueles que acreditam em si.
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Não existem monumentos em minha homenagem, nem mesmo canções em meu nome, mas reconheço no mais sublime amanhecer que o pesar dos sentimentos e o clarear das emoções não serão em vão, pois eu sei que possuo um sonho.
É nossa luz, não nossas sombras que nos assustam. Você precisa cavar fundo, muito fundo para descobrir o que realmente lhe faz feliz.
Dizer que não conseguimos é simplesmente fácil, mas sequer conseguimos olhar para nosso interior e descobrir o que fazer e como fazer, queremos possuir um porto seguro, mas sequer notamos a tempestade se aproximando.
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
Em cada memória encontramos um pouco do que deixamos partir, dos amores que carregaram lágrimas para longe e das dores que provaram o verdadeiro instinto humano de superar. Superar os medos e as rejeições, a promessa de que um dia todos julgaríamos viver, sem ao menos, olhar para trás.
