Poemas curtos de Felicidade
Os infelizes são os que nunca se deliciam com a coisa nova, visto que a permanência do estado velho, da dor e do sofrer, que impermeabilizam todo sentimento de vida
Costuma-se dizer: Ser ou não ser feliz é uma questão de escolha. Mas será que alguém em sã consciência escolheria de propósito a opção que lhe causaria a infelicidade? Todos acreditamos que estamos escolhendo o melhor para nós. Apenas o tempo nos dirá que nos enganamos.
Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!
Aprendendo a me calar e ouvir mais a voz de Deus. Deixando-o ser o comandante da minha vida e agradecendo por tudo que ele tem feito, isso tem trazido muita paz e felicidade. Eu amo o meu Deus de todo meu coração.
Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!
Quando sou tentado a reclamar dos meus tropeços, acabo silenciado pela certeza de que cair é bem pior!
Que a cada hora do dia desabroche nos teus lábios um sorriso de alegria, formando no final do dia um buquê de felicidade.
Seja leve, e não se limite. Seja quantas versões quiser ser, e faça tudo aquilo que quiser para se sentir feliz.
Se a vida fosse feita apenas de momentos felizes, o tempo passaria tão rápido que morreríamos sem perceber que o tempo passou.
Quem sabe apreciar as coisas simples da vida e percebe a beleza que a natureza nos oferece diariamente tem a felicidade como companhia.
quando eu morrer, ao se lembrar de mim, não chore. Mas lembre de todas as vezes te fiz sorrir e de todas as risadas de doer a barriga que compartilhamos pq eu quero deixar a felicidade, não a tristeza
Começando o dia pensando no amor, nossas ações serão como sementes que produzirão frutos da felicidade e sombra de tranquilidade!
Saudades das ligações de madrugada, das mensagens de afeto, da voz marcante e mais ainda dos carinhos virtuais, tão reais quanto, os que trocávamos quando estávamos cara a cara.
Eu sou isso que está diante do espelho, não há nada de oculto em mim que eu não possa ver nesse momento e sabe o que eu sinto?
Paz.
