Poemas curtos de Felicidade
Dou valor aos meus verdadeiros amigos, pois eles são parte do grande acervo de felicidade vividas por mim
A felicidade é um estado estranho.Felicidade interior é aquela em que você sorri por dentro,sem manifestar nos olhos!
Por outro lado,pessoas falsas,sorriem por fora,mas por dentro estão maquinando certas maldades!
Felicidade é aquilo que o tempo nos traz na medida em que aprendemos com tudo aquilo que já experienciamos na vida...
A felicidade está na nobreza dos nossos atos, no impulso consciente que nos leva a saltar sobre as dificuldades e os abismos que por ventura encontraremos no transcorrer de nossas vidas!
Certas vezes, a vida me mostrou que a principal fonte da felicidade é o respeito e o amor pelo próximo. Só que por mim mesmo, descobri que isso de nada vale se eu me esquecer de, primeiramente, demonstrar esses valores a mim.
A verdadeira felicidade esta em viver o estilo de vida como uma pedra de mármore. procura nada sentir, nada demonstrar... So se precisa estar sempre bonito aos olhos de quem vê!
Ver meus amigos chorando, não me faz rir de felicidade. E sim chorar com eles, dividir o momento de tristeza. Um momento desagradável, fazer eles rirem, para que saibam que a única saída deles, é o sorriso.
Estamos nós importando tanto com coisas grandes que acabamos esquecendo que a felicidade é construída nos detalhes.
Não tenho medo de fazer todos sorrirem de felicidade em uma roda de amigos,
tenho medo de fazer todos os amigos felizes com a minha roda
Dizem que se o mundo fosse justo toda a lágrima seria de felicidade. Então aproveite sua larga liberdade! Pois se o mundo não é justo e nem fica te comprimimdo, aproveite esta autonomia que ele te dá.
"Um sorriso não é a certeza de felicidade. Da mesma forma que uma lagrima não significa que seja apenas tristeza, as emoções vão muito além de um olhar é necessário respira-las para entender seu real significado".
Felicidade só bate uma vez na nossa porta?
Que nada, somos feitos pelo "Cara perfeito", e ele com certeza nos proporcionará grandes batidas em nossas vidas. Ouça, está batendo! Vá abrir..
"A alegria e a felicidade são coisas distintas, a diferença é que a alegria é uma manifestação física e externa, já a felicidade, é uma filosofia expressa da alma."
